Psyfactor Publicado Dezembro 29, 2007 Publicado Dezembro 29, 2007 Boas malta Tenho um nano só de camarões (30l). Gosto muito dos meus red cherrys, mas gostava de lá ter mais algumas espécies.. o problema é que n quero híbridos... alguém me pode dizer se posso juntar mais alguma(s) espécie(s)? Estava a pensar nos green, crystal red, bee e bumblebee, white pearl.. se quiserem podem sugerir mais...
João Teixeira Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Caridina multidentada a.k.a. Caridina Japonica Segundo o que sei (corrijam-me os profissionais) Caridinas não se cruzam com Neocaridinas (Red cherry)
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Boas, Caridina Japonica em água doce não vai cruzar com nada, pois para criar os pequenos é preciso água salobra. Psyfactor, White e blue pearl hibridam com red cherrys, crystal red e bumblebee não cruzam com red cherrys. Quando falas em Greens falas em quais? babaulti ou osspp.green? os Últimos existe a possibilidade de ocorrer cruzamento mas até agora não dei por nada. Controla por aqui. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Psyfactor Publicado: Dezembro 29, 2007 Autor Publicado: Dezembro 29, 2007 (editado) Wow resposta fabulosa! Obrigadissímo Trocado! É por estas e por outras que uma pessoa adora este forum... Edit. acho que vou mesmo para os crystal (ou bumblebee) e babaulti, que achas?Ou é melhor por só os red's com mais uma espécie? Editado Dezembro 29, 2007 por Psyfactor
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Boas, para esse aquário de 30l nunca deverás colocar crystal red, digo isto pq mais cedo do que pensas, morrem todos. Quanto muito bumlbebee ou babaulti mas estes últimos nem sei. Cuidado com a compra de Bumblebee pois tem sido vendidos como tal (algumas vezes e em algumas lojas) quando na verdade são New Bee (eu comprei enganado). Alguns dos meus aquários (shrimps)
rafael rebelo Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 Boas, para esse aquário de 30l nunca deverás colocar crystal red, digo isto pq mais cedo do que pensas, morrem todos. Boas Trocado, Podes explicar melhor essa tua afirmação? Abraço Cumprimentos,Rafael Rebelo
Psyfactor Publicado: Dezembro 30, 2007 Autor Publicado: Dezembro 30, 2007 hmmm nunca pensei que os crystal precisassem de tt espaço... E sabes com que posso adquirir bumblebee? Abr
Marco Teixeira Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 hmmm nunca pensei que os crystal precisassem de tt espaço... E sabes com que posso adquirir bumblebee? Abr O problema não é o espaço, mas sim a qualidade da agua, e num aqua de 30 lt é dificil manter os parametros estáveis. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 Boas Trocado, Podes explicar melhor essa tua afirmação? Abraço Bem todos sabemos que menos água mais difícil se torna manter os parâmetros dentro da normalidade. Tendo a noção que Crystal Red é um camarão sensível a estas variações, tais como nitritos, nitratos, Ph etc etc é normal e frequente morrerem em grande velocidade. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 hmmm nunca pensei que os crystal precisassem de tt espaço... E sabes com que posso adquirir bumblebee? Abr No dia 24 quando visitei a Naturline eles garantiram que tinham BumBlebee (eu não cheguei a ver). Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts