Black Dragon Publicado Dezembro 29, 2007 Publicado Dezembro 29, 2007 Boas, Acabei de desmontar o meu aquário, tá sequinho mas o vidro continua com o verdete, qual a melhor maneira de tirar isto? Cumps, Black Dragon Citar
João Teixeira Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Usar o cartão de crédito para raspar ... Usar uma solução de baixar ph diluida com água ... Usar uma escova de dentes velha para esfregar ... Raspar com uma lâmina de barbear com cuidado ... São todas as soluções possíveis que ja vi nestes forums Citar
Black Dragon Publicado: Dezembro 29, 2007 Autor Publicado: Dezembro 29, 2007 Usar uma solução de baixar ph diluida com água ... como é que esta funciona? Citar
fribeirop Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 como é que esta funciona? Boas... Ainda há outra solução, eu não sei o nome mas aqui vai uma imagem...Mag-Float Citar
mlaurisoa Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 bons dias compras um ph-(acido) liquido. com uma esponja ou um pouco de algodao molhas o vidro do aquario. espera 5 minutos .... molha-o outra vez e de seguida com uma escova de dentes esfrega e vais ver que tens jeito para mulher a dias..... boas festas mlaurisoa Citar
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Olá. bons dias compras um ph-(acido) liquido. com uma esponja ou um pouco de algodao molhas o vidro do aquario. espera 5 minutos .... molha-o outra vez e de seguida com uma escova de dentes esfrega e vais ver que tens jeito para mulher a dias..... boas festas mlaurisoa Então, e se tivermos as algas verdes (green-spot) perto do areão? Vazamos o aquário todo? Uma escova de dentes usada, um cartão de plástico ou uma lâmina, para mim, continuam a ser as melhores opções... Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts