Fish3rman Publicado Dezembro 28, 2007 Publicado Dezembro 28, 2007 (editado) Após um inicio desastre, muita calma alguma leitura e muitos conselhos resolvi reconstruir o meu aqua.... Quase do Zero... Mudei os peixotes provisoriamente, pensei a localização do aqua ( um Movel a pensar em tudo, ate num de 100cm he he he) aqui esta ele... Os novos materiais.... A primeira camada AREIA NEGRA. O substrato Nova camada de AREIA Os Acessorios A Plantação Resultado: Vamos ver no que isto vai dar. Que lhes parece??? Editado Janeiro 22, 2008 por Fish3rman Citar Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
algarveboy20 Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 ta muito fixe continua assim. banana rock Citar
João Abóbora Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Essa planta que tens do lado esquerdo, não é aquática. Apesar de se aguentar durnate bastante tempo submersa, vai acabar por morrer. De resto é deixar crescer a ver banana rock Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
DiogoHCMatias Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Está a ficar brutal! Pensa em trocar essa planta do lado esquerdo por cabombas ou vallisernias que acho que devem ficar muito bem nesse layout! Citar ex-shadowmageManhã Submersa
Fish3rman Publicado: Dezembro 31, 2007 Autor Publicado: Dezembro 31, 2007 Está a ficar brutal! Pensa em trocar essa planta do lado esquerdo por cabombas ou vallisernias que acho que devem ficar muito bem nesse layout! A Planta sera para retirar dentro de 3 a 4 semanas, foi-me assim aconselhado por um vendedor de plantas aquaticas e não só. Como o aqua é novo ele diz que aquela planta absorve muitas substancias toxicas da agua depois lixo com ela. que aconselham mais em termos de plnatas a cabomba é uma boa opção mas precisa de muita iluminação.... e isso para mim por enquanto é um problema. Obrigado pelos comentarios Citar Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
Fish3rman Publicado: Janeiro 4, 2008 Autor Publicado: Janeiro 4, 2008 Que plantas aconselham para a parte posterior do aqua em vez da planta do lado esquerdo???? Estou por enquanto limitado quanto a iluminação, mas penso que isso se resolvera dentro em breve, procuro plantas preferencialmente ate um maximo de 25/30 cm. Obrigado Citar Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
Fish3rman Publicado: Janeiro 12, 2008 Autor Publicado: Janeiro 12, 2008 Com umas pequenas alterações na vegetação o aqua mais estavel, o armario concluido Que lhes parece? Podem ajudar com o nome desta planta por favor Esta estava a morrer antes das alterações... Eleocharis parvula acabada de chegar ao aqua!! Um musgo bem disposto Parece estar a evoluir bem nao???? Abraço Citar Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
Aqua T Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 Acho que está 5*, passa o setup do aquário. Abraços Citar
Fish3rman Publicado: Janeiro 12, 2008 Autor Publicado: Janeiro 12, 2008 Setup: Data de montagem: 10/12/2007 Aqua 60 x 35 x 29 - 60l brutos Iluminação: T8 15w Aqua Glo Filtro: Eheim 2211 Co2: SANOPLANY (pastilhas) Aquecimento: termostato Scuba 100w Substrato: Tropica AQUACARE Areia Negra Hardscape: 2 troncos (???) Parâmetros da água em 12/01/2008 pH: 7.2 NH4: 0,0mg/l PO4: 0,5mg/l NO2: 0,25mg/l Flora Vesicularia dubyana Anubia Barteri Eleocharis parvula duas planta por identificar uma planta não aquatica Fauna 12 Tetra (Neon) Cardinal 6 Neon 1 Corydora 3 Caridina Japonica Citar Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
Fish3rman Publicado: Janeiro 22, 2008 Autor Publicado: Janeiro 22, 2008 Pois é verdade!! Domingo a noite acordei com o barulho da agua a cair da flauta do filtro.... Porquê??? um vidro estalou e começou a verter agua por ai, fiz-lhe um curativo SOS e pelos vistos vedou Ontem andei feito louco a procura de um aqua para a substituição e foi a grande Odisseia, mais logo posto fotos do meu novo menino... Abraço Citar Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
Recommended Posts