henriquecss Publicado Dezembro 28, 2007 Publicado Dezembro 28, 2007 Ramirezis ou Apistogramma cacatoides estou em duvida entre estas duas especies. O meu aquario e de 84 litros. Ou entao se posso por as duas especies. Gostava de ter um casal. Tenho no meu aquario a equipa de limpeza e um cardume de rasboras arlequim. Agradecia que partilhasem as vossas opinioes. Bom ano 2008.
A. Ferreira Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 Com esse aquário não te podes esticar muito, mas se tiveres bastantes plantas e troncos/pedras, poderias pôr os dois casais, mas recorda, que se tiverem cria vai haver porrada da grossa. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
DanielSilva Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 (editado) Eu não arriscaria. Já tive uma má experiencia com cacatuoides e ramirezzi e num aquário maior. Os apistos ganharam e o ramirezzi foram-se. Editado Dezembro 28, 2007 por DanielSilva
Tiago Proença Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 como ja foi dito não arrisques,mete só um casal para não haver problemas e de preferência ramirezis(gosto pessoal ) EX-Naysel
Recommended Posts