pires891 Publicado Dezembro 28, 2007 Share Publicado Dezembro 28, 2007 o meu telescopio está em comparação com os outros habitantes do aquario muito mole parece ke nao kome e parece que quer estar sempre sozinho, estaá doente e ke eu sou mt amador e quando o comprei nao andei a escolher foi logo o primeiro ke vi mas so depois reparei ke ele asta em mau estado o ke posso fazer? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Dezembro 29, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2007 por favor ajudem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergio82 Publicado: Dezembro 29, 2007 Share Publicado: Dezembro 29, 2007 o meu telescopio está em comparação com os outros habitantes do aquario muito mole parece ke nao kome e parece que quer estar sempre sozinho, estaá doente e ke eu sou mt amador e quando o comprei nao andei a escolher foi logo o primeiro ke vi mas so depois reparei ke ele asta em mau estado o ke posso fazer? Verifica se a temperatura da água está à volta dos 18º e pesquisa sobre compatibilidades de peixes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Dezembro 29, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2007 obrigado a agua esta por volta dos 16 graus mas agora nao há finanças sufecientes para um termostato axas ke da para aumentar manualmente? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 30, 2007 Share Publicado: Dezembro 30, 2007 Olá, tópico no sítio errado, vou movê-lo para a área mais indicada. Abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts