ellyana Publicado Dezembro 28, 2007 Publicado Dezembro 28, 2007 Ola tenho 3 goldfish o mais pekenino,que é todo laranjinha esconde-se dentro da gruta,nao come,mas as vexes sai e nada normalmente,mas ele parece muito triste,nao tem nada de errado com a cor ou com o corpo,os outros dois continuam normalmente a comer a nadar e a brincar com as bolhas do filtro e oxigenio.....ja medi o ph e ta bom..... alguem que me de uma dica,pois nao quero perder o meu Néné
Psyfactor Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 oi, qual a litragem do teu aquário, há quanto tempo tens os peixes e fizeste bem o acondicionamento e o ciclo?
ellyana Publicado: Dezembro 28, 2007 Autor Publicado: Dezembro 28, 2007 Comprei no sabado o aquario leva pelo menos 12 L,tenho estado a medir o ph,e tenho umas gotas para as bacterias,mas deixei a agua pousar uma semana e pus os peixinhos devagar como me ensinaram.os outros estao normais mas o pekenino esta todo torto,saiu da gruta e esta a nadar com a corrente...
Akilae Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 Isso é mesmo muito pouca água para os 3 peixes de água fria... Quanto ao problema não direi nada pois não tenho certeza, alguem irá ajudar. Boa sorte Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Veterinário Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 Olá, Antes de mais gostaria de dizer que 12litros é pouco para 3peixes que acabam por crescer. Quanto ao problema... Se me dizes que os parâmetros estão controlados, só me restam algumas ideias: - É o peixe mais inferior nessa hierarquia; - É um peixe tímido (sim,eles também têm feitios). Eu sei que pode não convencer,mas são hipóteses que há que considerar. Vai observando, pode ser que seja da ambientação. A falta de espaço pode interferir com a situação..
Recommended Posts