nunomart Publicado Dezembro 28, 2007 Publicado Dezembro 28, 2007 boas gostava de saber qual as margens de temperaturas para reds e japonicas ,pois tenho visto em aquarios com 28 graus como aquarios sem aquecimento dando assim uma grande margem de temperaturas ? um abraço MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antonio Violante Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 ola e boas festas nas caridinas sei que se passar dos 30 morrem os reds sao mais resistentes pois no verao o meu aqua passou dos 30 e morreram as caridinas e os cae os reds ficaram la na boa minimas nos reds tambem as ha quais e que nao sei mas tudo o que fos abaixo de 23 deve fazer mal TOYOTA
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 Os RED's sobrevivem a quase tudo, desde temperaturas quase negativas até altas. Japonicas não faço ideia Alguns dos meus aquários (shrimps)
nunomart Publicado: Dezembro 28, 2007 Autor Publicado: Dezembro 28, 2007 Os RED's sobrevivem a quase tudo, desde temperaturas quase negativas até altas. Japonicas não faço ideia obrigados aos 2 , de peixes percebo agora de camaroes de agua doce nao. um abraço MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NCR2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 Boas, Não sei se é a resposta que procuras mas, no shrimpnow!, refere-se os 23º como a temperatura ideal para a maior parte dos camarões. Abraço,NCR
Janeko Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 boas gostava de saber qual as margens de temperaturas para reds e japonicas ,pois tenho visto em aquarios com 28 graus como aquarios sem aquecimento dando assim uma grande margem de temperaturas ? um abraço boas os reds, ate aos 8º, sei que aguentam bem, a partir dos 16º criam... o ideal, para os camaroes em geral ( ha algumas excepçoes), gira em torno dos 22 / 24º guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
fjmr123 Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 Concordo contigo tenho reds a criar a 19, mas denoto uma diminuição em relação aos meses mais quentes, as temperaturas ideias também me parecem 22-24º para a maioria dos camarões. Bom 2008 Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
josé mendonça Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 boas! este verão, no regresso de férias, deparei-me com a temperatura dos meus aquários (com termostatos desligados e menos horas de luz) a 32º!!! penso que tive baixas nos reds, mas não posso assegurar... todos os caridina japonica aguentaram! quem não sobreviveu foram os gracilirostris... nem um!.... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts