temperaturas para camaroes


nunomart

Recommended Posts

boas gostava de saber qual as margens de temperaturas para reds e japonicas ,pois tenho visto em aquarios com 28 graus como aquarios sem aquecimento dando assim uma grande margem de temperaturas ?

 

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola e boas festas

 

nas caridinas sei que se passar dos 30 morrem os reds sao mais resistentes

 

pois no verao o meu aqua passou dos 30 e morreram as caridinas e os cae os reds ficaram la na boa

minimas nos reds tambem as ha quais e que nao sei mas tudo o que fos abaixo de 23 deve fazer mal

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os RED's sobrevivem a quase tudo, desde temperaturas quase negativas até altas.

 

Japonicas não faço ideia :oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os RED's sobrevivem a quase tudo, desde temperaturas quase negativas até altas.

 

Japonicas não faço ideia :puppydogeyes:

 

obrigados aos 2 , de peixes percebo agora de camaroes de agua doce nao.

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas gostava de saber qual as margens de temperaturas para reds e japonicas ,pois tenho visto em aquarios com 28 graus como aquarios sem aquecimento dando assim uma grande margem de temperaturas ?

 

um abraço

 

 

boas os reds, ate aos 8º, sei que aguentam bem, a partir dos 16º criam...

 

o ideal, para os camaroes em geral ( ha algumas excepçoes), gira em torno dos 22 / 24º

guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes


um abraço
Joao Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo tenho reds a criar a 19, mas denoto uma diminuição em relação aos meses mais quentes, as temperaturas ideias também me parecem 22-24º para a maioria dos camarões.

 

:wub: Bom 2008 surprised

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!

 

este verão, no regresso de férias, deparei-me com a temperatura dos meus aquários (com termostatos desligados e menos horas de luz) a 32º!!!

penso que tive baixas nos reds, mas não posso assegurar... todos os caridina japonica aguentaram! quem não sobreviveu foram os gracilirostris... nem um!....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais