Andrecazans Publicado Dezembro 28, 2007 Publicado Dezembro 28, 2007 Bom, Gostaria de Saber o que os senhores acha desse filtro para um aquario com a capacidade de 110 litros bruto. Será necessário colocar outro tipo de equipamento para filtrar a água?? Obrigado. filtro sp-1200L : filtro c/ bomba submersa , consumo de 12w e vazao de 700l/h. Citar
DJay Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 Boas Porque não um filro externo com cerca de 700 litros por hora, a não ser que precises mesmo de movimentar muito a água. Citar
Antonio Violante Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 eu tenho dois desses e so servem para fazer filtracao mecanica Citar TOYOTA
Andrecazans Publicado: Dezembro 28, 2007 Autor Publicado: Dezembro 28, 2007 Segundo o site da Fabrica ele tem três estágio de filtração: Macânica Biológica e química " com o Carvão Ativado". Isso será verdade ou uma "história para boi dormi". A saída de água desse filtro pode ser de três formas. Uma delas Como um chuveiro, assim movimentaria menos a água.??? Citar
Antonio Violante Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 e verdade sim mas so tens um problema . e conseguires meter la isso tudo dentro eu tenho 2 so com la de vidro a fazer mecanica pois nao cabe la ceramicas quase nenhumas muito menos carvao activo so um exemplo eu no aqua da maria tenho um deses na caixa de decantacao a fazer mecanica e um fluval 104 a fazer filtracao biolojica Citar TOYOTA
Recommended Posts