Fish3rman Publicado Dezembro 27, 2007 Publicado Dezembro 27, 2007 (editado) Se bem se lembram estive por ca com imensas duvidas relativamente a um aqua que montei, depois de digerir as vossas sugestoes e a muito custo, hoje, desmontei o aqua e voltei com um novo sistema: SETUP Aqua: 60litros brutos ( tem aprox 54 lt ) da aquapor Aquecimento: Termoestato 100w da Scuba Illuminação : 15w aquaglow (é o maximo suportado pela tampa do aqua) Filtro : Eheim Classic 2211 Fundo : Areia Negra da aquaplante Substracto: Tropica Aquacare Flora: Vesicularia dubyana (musgo de java) Anubia barteri Ceratopteris thalictroides (uma outra que não sei identificar se conseguirem agradeço) Tronco x2 Fauna: Caridina Japonica x2 Corydora x1 Tetra Cardinal x12 Neons x6 Gostava de saber opiniões o que falta/esta a mais erros e se possivel que me identificassem a foto2 desde ja obrigado Editado Dezembro 27, 2007 por Fish3rman Citar Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
DJay Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 Boas. Desculpa-me mas de momento não me lembro do nome, mas tenta pesquisar nowww. lucanas.com. Pode ser que consigas. Feliz Ano Novo Citar
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 Não interessa qual é, essa planta não é aquática... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
diogo566 Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 acho que essa planta é uma cardena ou algo parecido, mas não é aquaática (é boa para ter em paludários). Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
José Cruz Silva Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 A planta referida vai aguentar algum tempo submersa, não é preciso retirar já a correr. O substrato fértil, parece-me que era desnecessário. Com tão pouca luz e plantas de crescimento lento... Pensa em colocar entretanto mais espécies para limpeza SAE ou caridinas. Pensa em colocar algumas plantas de crescimento rápido. De resto, estécticamente está porreiro, gosto muito de aquários com areão preto. Citar Abraços Zé Néo
Fish3rman Publicado: Dezembro 28, 2007 Autor Publicado: Dezembro 28, 2007 (editado) A planta referida vai aguentar algum tempo submersa, não é preciso retirar já a correr. O substrato fértil, parece-me que era desnecessário. Com tão pouca luz e plantas de crescimento lento... Pensa em colocar entretanto mais espécies para limpeza SAE ou caridinas. Pensa em colocar algumas plantas de crescimento rápido. De resto, estécticamente está porreiro, gosto muito de aquários com areão preto. Agradeço os comentarios, já agora os que são as "SAE" e que Tipo de plantas aconselhas? A equipa de limpeza entretanto ja recebeu um reforço... mais um cardinia japonica.... Editado Dezembro 28, 2007 por Fish3rman Citar Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
Akilae Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 (editado) SAE são os Siamese Algae Eaters. Sei que a foto está um pouco de lado mas os meus são muito tímidos, taditos. Editado Dezembro 28, 2007 por Akilae Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Fish3rman Publicado: Dezembro 29, 2007 Autor Publicado: Dezembro 29, 2007 SAE são os Siamese Algae Eaters. Sei que a foto está um pouco de lado mas os meus são muito tímidos, taditos. Belos SAE e grades ampularias.... Os SAE não crescem muito??? ja me tinham falado mas o tamanho não pode ser demasiado. De qualquer forma foi uma grade ajuda . Obrigado Citar Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
Akilae Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 (editado) Belos SAE e grades ampularias.... Os SAE não crescem muito??? ja me tinham falado mas o tamanho não pode ser demasiado. De qualquer forma foi uma grade ajuda . Obrigado Obrigado! Eles crescem até aos 14cm. Cumps Editado Dezembro 29, 2007 por Akilae Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
caterina Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Olá, eu ainda sou novata nisto, mas pelo que tenho lido, colocava pelo menos 3 corydoras. É que são peixes de cardume e uma apenas deve stressar bastante Cumps. Citar Cumps. "The first one"
Recommended Posts