pat Publicado Dezembro 27, 2007 Publicado Dezembro 27, 2007 Boas Hoje reparei numa cena nuito estranha no meu Marlboro, tem umas manchinhas vermelhas, tipo bolinhas, no dorso, em ambos os flancos, parece mesmo sarampo, conforme podem ver nas fotos. O Fulano é o rei do aq, não tenho notado nada de anormal, o outro Marlboro e os Turquesa estão bem..... Vejam as fotos: Isto aconteceu de ontem para hoje....
William Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 (editado) se n é sarampo etao é figadeira dos copos da noite de natal agora a serio n faço a minima ideia o que possa ser isso... Editado Dezembro 27, 2007 por william
netmaniac Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 BoasHoje reparei numa cena nuito estranha no meu Marlboro, tem umas manchinhas vermelhas, tipo bolinhas, no dorso, em ambos os flancos, parece mesmo sarampo, conforme podem ver nas fotos. O Fulano é o rei do aq, não tenho notado nada de anormal, o outro Marlboro e os Turquesa estão bem..... Vejam as fotos: Isto aconteceu de ontem para hoje.... Olá , bem se me deu para perceber , se não tem erupções nas escamas , e é só pigmentação , é isso mesmo , só pigmentação de adulto a começar a aparecer mais , mas se houver irritação nas escamas e erupção na pele , aí tens uma ulcera , várias , ams pelo aspecto não me parece , por isso tens ai um disco dominante que está muito bem a começar a ter as suas cores finais de adulto ... um abraço. Jose Palma
Recommended Posts