ecavaco Publicado Dezembro 27, 2007 Share Publicado Dezembro 27, 2007 hoje ao levantar-mr deparei-me com um caho de ovos de ampularia no fundo do aqua e a 1ª vez que tenho ovos mas vi na casa do Toyota que mas ofereceu que os ovos estavam fora de aqua: e agora que fosso fazer ajudunha ajudinha preciso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Dezembro 27, 2007 Share Publicado: Dezembro 27, 2007 hoje ao levantar-mr deparei-me com um caho de ovos de ampularia no fundo do aqua e a 1ª vez que tenho ovos mas vi na casa do Toyota que mas ofereceu que os ovos estavam fora de aqua: e agora que fosso fazer ajudunha ajudinha preciso ola e boas festas agora ja nao ah nada a fazer pois ja apanharam agua e devem estar todos mortos e esperar por novos que se ja meteram voltam a meter mais TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2007 Obrigada e boas festas para ti tambem Estou cheia de pena que não resistam mas paciencia daqui a quanto tempo e que podem eventualmente por mais???? Tenho dado pepino e cenoura achas que devo dar-lhes mais alguma coisa estão em comunitários e tem os restor tambem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Dezembro 27, 2007 Share Publicado: Dezembro 27, 2007 Obrigada e boas festas para ti tambem Estou cheia de pena que não resistam mas paciencia daqui a quanto tempo e que podem eventualmente por mais???? Tenho dado pepino e cenoura achas que devo dar-lhes mais alguma coisa estão em comunitários e tem os restor tambem depende se teem muitos para meter ou nao e so uma questao de estar atenta e esperar acho que nao e presiso dar mais nada isso chega perfeitamente atencao que quando nascerem o ph vailhe baixar por isso atencao com os peixes menos resistentes TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2007 estão num aqua maternidade com 30 mollies pequenas uma carrada de espadas e gupies achas que tem mal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Dezembro 27, 2007 Share Publicado: Dezembro 27, 2007 estão num aqua maternidade com 30 mollies pequenas uma carrada de espadas e gupies achas que tem mal ah nao tem mal nenhum mas meca o ph pois deve estar um pouco baixo e se estiver os viviparos custam mais a crescer TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2007 se quiser mollis brancas e só dizer ou espadas tem 1 cm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 27, 2007 Share Publicado: Dezembro 27, 2007 Boas, É pena o cacho dos ovos tem afundado mas mais posturas viram. Peço desde já desculpas por aproveitar o tópico mas é uma pergunta sobre uma informação aqui escrita. A cenoura e o pepino é dado como? Cru? fatiado? fino ou grosso? Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2007 fizes-te muito bem Finalmente posso ajudar alguem eu dou o pepino em fatias bem grossa e ponho no fundo com um pau de espetada e a cenoura dou uma fervura no micro-ondas e ponho da mesma maneira mas acho que elas gostam mais do pepino Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2007 fizes-te muito bem Finalmente posso ajudar alguem eu dou o pepino em fatias bem grossa e ponho no fundo com um pau de espetada e a cenoura dou uma fervura no micro-ondas e ponho da mesma maneira mas acho que elas gostam mais do pepino Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 27, 2007 Share Publicado: Dezembro 27, 2007 Só por curiosidade, porque num pau de espetada? não pode ir logo para o fundo e lá ficar? Essa técnica é parecida com a que eu utilizo para dar comer aos meus camarões. Por falar nisso tenho que dar hoje de comer aos gajos Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2007 e que fica á superficie não me perguntes porque e como o pau fica espetado no areão n~ºao vem para cima Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Dezembro 27, 2007 Share Publicado: Dezembro 27, 2007 se quiser mollis brancas e só dizer ou espadas tem 1 cm tenho ca muitos obrigado na mesma TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts