ecavaco Publicado Dezembro 27, 2007 Publicado Dezembro 27, 2007 hoje ao levantar-mr deparei-me com um caho de ovos de ampularia no fundo do aqua e a 1ª vez que tenho ovos mas vi na casa do Toyota que mas ofereceu que os ovos estavam fora de aqua: e agora que fosso fazer ajudunha ajudinha preciso
Antonio Violante Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 hoje ao levantar-mr deparei-me com um caho de ovos de ampularia no fundo do aqua e a 1ª vez que tenho ovos mas vi na casa do Toyota que mas ofereceu que os ovos estavam fora de aqua: e agora que fosso fazer ajudunha ajudinha preciso ola e boas festas agora ja nao ah nada a fazer pois ja apanharam agua e devem estar todos mortos e esperar por novos que se ja meteram voltam a meter mais TOYOTA
ecavaco Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Publicado: Dezembro 27, 2007 Obrigada e boas festas para ti tambem Estou cheia de pena que não resistam mas paciencia daqui a quanto tempo e que podem eventualmente por mais???? Tenho dado pepino e cenoura achas que devo dar-lhes mais alguma coisa estão em comunitários e tem os restor tambem
Antonio Violante Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 Obrigada e boas festas para ti tambem Estou cheia de pena que não resistam mas paciencia daqui a quanto tempo e que podem eventualmente por mais???? Tenho dado pepino e cenoura achas que devo dar-lhes mais alguma coisa estão em comunitários e tem os restor tambem depende se teem muitos para meter ou nao e so uma questao de estar atenta e esperar acho que nao e presiso dar mais nada isso chega perfeitamente atencao que quando nascerem o ph vailhe baixar por isso atencao com os peixes menos resistentes TOYOTA
ecavaco Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Publicado: Dezembro 27, 2007 estão num aqua maternidade com 30 mollies pequenas uma carrada de espadas e gupies achas que tem mal
Antonio Violante Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 estão num aqua maternidade com 30 mollies pequenas uma carrada de espadas e gupies achas que tem mal ah nao tem mal nenhum mas meca o ph pois deve estar um pouco baixo e se estiver os viviparos custam mais a crescer TOYOTA
ecavaco Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Publicado: Dezembro 27, 2007 se quiser mollis brancas e só dizer ou espadas tem 1 cm
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 Boas, É pena o cacho dos ovos tem afundado mas mais posturas viram. Peço desde já desculpas por aproveitar o tópico mas é uma pergunta sobre uma informação aqui escrita. A cenoura e o pepino é dado como? Cru? fatiado? fino ou grosso? Alguns dos meus aquários (shrimps)
ecavaco Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Publicado: Dezembro 27, 2007 fizes-te muito bem Finalmente posso ajudar alguem eu dou o pepino em fatias bem grossa e ponho no fundo com um pau de espetada e a cenoura dou uma fervura no micro-ondas e ponho da mesma maneira mas acho que elas gostam mais do pepino
ecavaco Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Publicado: Dezembro 27, 2007 fizes-te muito bem Finalmente posso ajudar alguem eu dou o pepino em fatias bem grossa e ponho no fundo com um pau de espetada e a cenoura dou uma fervura no micro-ondas e ponho da mesma maneira mas acho que elas gostam mais do pepino
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 Só por curiosidade, porque num pau de espetada? não pode ir logo para o fundo e lá ficar? Essa técnica é parecida com a que eu utilizo para dar comer aos meus camarões. Por falar nisso tenho que dar hoje de comer aos gajos Alguns dos meus aquários (shrimps)
ecavaco Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Publicado: Dezembro 27, 2007 e que fica á superficie não me perguntes porque e como o pau fica espetado no areão n~ºao vem para cima
Antonio Violante Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 se quiser mollis brancas e só dizer ou espadas tem 1 cm tenho ca muitos obrigado na mesma TOYOTA
Recommended Posts