Recommended Posts

Publicado

hoje ao levantar-mr deparei-me com um caho de ovos de ampularia no fundo do aqua e a 1ª vez que tenho ovos mas vi na casa do Toyota que mas ofereceu que os ovos estavam fora de aqua: e agora que fosso fazer ajudunha ajudinha preciso

Publicado:
hoje ao levantar-mr deparei-me com um caho de ovos de ampularia no fundo do aqua e a 1ª vez que tenho ovos mas vi na casa do Toyota que mas ofereceu que os ovos estavam fora de aqua: e agora que fosso fazer ajudunha ajudinha preciso

ola e boas festas

agora ja nao ah nada a fazer pois ja apanharam agua e devem estar todos mortos e esperar por novos que se ja meteram voltam a meter mais

TOYOTA

Publicado:

Obrigada e boas festas para ti tambem

Estou cheia de pena que não resistam mas paciencia daqui a quanto tempo e que podem eventualmente por mais????

Tenho dado pepino e cenoura achas que devo dar-lhes mais alguma coisa estão em comunitários e tem os restor tambem

Publicado:
Obrigada e boas festas para ti tambem

Estou cheia de pena que não resistam mas paciencia daqui a quanto tempo e que podem eventualmente por mais????

Tenho dado pepino e cenoura achas que devo dar-lhes mais alguma coisa estão em comunitários e tem os restor tambem

depende se teem muitos para meter ou nao e so uma questao de estar atenta e esperar

acho que nao e presiso dar mais nada isso chega perfeitamente

atencao que quando nascerem o ph vailhe baixar por isso atencao com os peixes menos resistentes

TOYOTA

Publicado:

estão num aqua maternidade com 30 mollies pequenas uma carrada de espadas e gupies achas que tem mal

Publicado:
estão num aqua maternidade com 30 mollies pequenas uma carrada de espadas e gupies achas que tem mal

ah nao tem mal nenhum mas meca o ph pois deve estar um pouco baixo e se estiver os viviparos custam mais a crescer

TOYOTA

Publicado:

se quiser mollis brancas e só dizer ou espadas tem 1 cm

Publicado:

Boas,

É pena o cacho dos ovos tem afundado :( mas mais posturas viram.

Peço desde já desculpas por aproveitar o tópico mas é uma pergunta sobre uma informação aqui escrita.

A cenoura e o pepino é dado como? Cru? fatiado? fino ou grosso?

Publicado:

fizes-te muito bem Finalmente posso ajudar alguem eu dou o pepino em fatias bem grossa e ponho no fundo com um pau de espetada e a cenoura dou uma fervura no micro-ondas e ponho da mesma maneira mas acho que elas gostam mais do pepino

Publicado:

fizes-te muito bem Finalmente posso ajudar alguem eu dou o pepino em fatias bem grossa e ponho no fundo com um pau de espetada e a cenoura dou uma fervura no micro-ondas e ponho da mesma maneira mas acho que elas gostam mais do pepino

Publicado:

Publicado:

Só por curiosidade, porque num pau de espetada? não pode ir logo para o fundo e lá ficar?

Essa técnica é parecida com a que eu utilizo para dar comer aos meus camarões.

Por falar nisso tenho que dar hoje de comer aos gajos :(

Publicado:

e que fica á superficie não me perguntes porque e como o pau fica espetado no areão n~ºao vem para cima