miltonleopoldo Publicado Dezembro 26, 2007 Publicado Dezembro 26, 2007 (editado) Tenho uma platy que tá gravida e de ontem pra hoje têm estado escondida na vegetação. Existe alguma razão para isto? Como se sabe quando vai "parir"? Editado Dezembro 26, 2007 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
fribeirop Publicado: Dezembro 26, 2007 Publicado: Dezembro 26, 2007 Tenho uma platy que tá gravida e de ontem pra hoje têm estado escondida na vegetação.Existe alguma razão para isto? Como se sabe quando vai "parir"? pode ter como pode não ter.... não tens nenhuma parideira? Citar
mag17115 Publicado: Dezembro 26, 2007 Publicado: Dezembro 26, 2007 Tive uma platy gravida que deu 20 alevins ontem. Em relação á tua pergunta de quando vai "parir".........................qnd vires a barriga dela, qnd já tiver com um tamanho considerável é melhor separa-la. Mete numa maternidade se tiveres. Eu pus num aquario pequeno q tenho aqui para qnd há gravidas. Abr Miguel Gomes Citar
Marta Silva Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 Tenho uma platy que tá gravida e de ontem pra hoje têm estado escondida na vegetação.Existe alguma razão para isto? Como se sabe quando vai "parir"? nesses casos costumam ser os filhote que vêm aí... Mas também podem ser outras razões, podem ser peixes que a anadam a perseguir, pode estar doente, etc não notas mais nada nela? Citar
André Mesquita Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 eu acho que ela deve de estar quase a ter os filhotes, poe numa maternidade Citar Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 eu acho que ela deve de estar quase a ter os filhotes, poe numa maternidade tirando o "pões numa maternidade, concordo com tudo. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
miltonleopoldo Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Publicado: Dezembro 27, 2007 nesses casos costumam ser os filhote que vêm aí...Mas também podem ser outras razões, podem ser peixes que a anadam a perseguir, pode estar doente, etc não notas mais nada nela? Tirando a barrigona e estar escondida entre a vegetação não tem mais nenhum sintoma. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Recommended Posts