MarquesDiscus Publicado Dezembro 26, 2007 Share Publicado Dezembro 26, 2007 Eu ccomprei uns Discus no sabado e a um deles que hojé tem uma pequena mancha opaca na cauda, alguem sabe me dizer o que sera será fungus ou outra doença ? Desde já os meus agradecimentos pelas vossas respostas. Cumprimentos. G. Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 26, 2007 Share Publicado: Dezembro 26, 2007 Olá, os Discus são ciclídeos americanos, pelo que irei mover este tópico para o sub-fórum correcto. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Dezembro 26, 2007 Share Publicado: Dezembro 26, 2007 Pode ser um ataque bacteriano, isso por vezes acontece devido à mudança de tipo de água, PH, temperaturas ou dureza, por vezes passa sem medicamentos, mas em todo o caso podes usar esha2000, não precisas de coisas mais fortes. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonasguindaste Publicado: Dezembro 26, 2007 Share Publicado: Dezembro 26, 2007 Pode pura e simplesmente ser uma dentada de um dos amigos... O ideal era uma foto. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Dezembro 27, 2007 Share Publicado: Dezembro 27, 2007 O ideal era uma foto. nem mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts