Bruno Alfaro Publicado Dezembro 26, 2007 Publicado Dezembro 26, 2007 Tenho 1 dos meus discos sem comer à já uns dias,e está um pouco inchado, tenho-o num aquario hospital, ja tentei desparasitar com hexamita, não resultou, e tentei Backtopour direct, tambem nada resultou ate agora Se alguem tiver alguma sugestão agradeço.... Cumps Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
David Nunes Publicado: Dezembro 26, 2007 Publicado: Dezembro 26, 2007 Viva, Já tentaste Flagyl???? O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Bruno Alfaro Publicado: Dezembro 26, 2007 Autor Publicado: Dezembro 26, 2007 Viva, Já tentaste Flagyl???? Ainda n dei flagyl porque ele n come por isso n ira ingerir o flagil, ou funciona diluindo na agua? (inclusive tenho o metonizanol(axo q e assim q se escreve ) Cumps Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
fjmr123 Publicado: Dezembro 26, 2007 Publicado: Dezembro 26, 2007 Tremazol da sera, isso são ténias. Depois do tratamento diz alguma coisa. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Bruno Alfaro Publicado: Dezembro 26, 2007 Autor Publicado: Dezembro 26, 2007 (editado) Tremazol da sera, isso são ténias. Depois do tratamento diz alguma coisa. Ok, obrigadão pela ajuda amanha de manha vou ja comprar So espero ir a tempo Abraço Editado Dezembro 26, 2007 por Bruno Alfaro Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
William Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 Ainda n dei flagyl porque ele n come por isso n ira ingerir o flagil, ou funciona diluindo na agua? (inclusive tenho o metonizanol(axo q e assim q se escreve ) Cumps fazes flagyl na agua.....
Bruno Alfaro Publicado: Dezembro 29, 2007 Autor Publicado: Dezembro 29, 2007 Ja fiz o tratamento com Tremazol, agora vamos ver se nos proximos dias começam a comer... Cumps Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
fjmr123 Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 (editado) Como estão as fezes do peixito? Editado Dezembro 29, 2007 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Bruno Alfaro Publicado: Dezembro 29, 2007 Autor Publicado: Dezembro 29, 2007 Como estão as fezes dos peixitos? Por enkuanto ainda estão 1 bocado esbranquiçadas-transparente... Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
koyodu Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Faz o Fluvermal... tem dado optimos resultados e de seguida fazias o flagyl para limpar tudo CumprimentosRui Alves
neto84 Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 Boas, eu tenho 2 Dicus num aquario comunitario 1 foi-me oferecido a cerca de 3 semanas e o outro na vespera de natal, o 1º nos 2 primeiros dias pouco comia mas la se habituou aos parceiros (escalares) e comecou a comer mas este o 2º ja o tenho a quase 1 semana e pouco (para nao dizer nada) come, ou pelo menos que eu veja, tenho um tronco no aqua e ele costuma esconder-se la por tras, tem cerca de 5cm, que que me aconselham? Ja andei a ver mas vi tanto nome de produtos que ja nao sei que que comprar!! :D Bruno Alfaro espero que nao te importes que eu use o teu post para me ajudarem, visto que +/- é o mesmo "problema" nao quis abrir novo topico. Cump. Anthony Fotos do oceanario:Fotos oceanario
Bruno Alfaro Publicado: Dezembro 30, 2007 Autor Publicado: Dezembro 30, 2007 (editado) Faz o Fluvermal... tem dado optimos resultados e de seguida fazias o flagyl para limpar tudo Se calhar, vai ter de ser visto que ainda não comem e ainda teem umas fezes esbanquiçadas ...Obrigado pela dica. Vou ler mais umas coisitas aki sobre o Fluvermal para ver como se usa.... neto84- não a crises Cumps Editado Dezembro 30, 2007 por Bruno Alfaro Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
fjmr123 Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 (editado) Se continua com fezes brancas semitransparentes, faz flagil, mas aconcelho em aquário hospital, até ele comer máximo 10 dias, até porque é aconselhado mesmo que saiam ténias, pois os parasitas deixam feridas internas e o flagil ajuda a sarar, para além de remover alguns tipos de parasitas internos. Editado Dezembro 30, 2007 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Bruno Alfaro Publicado: Dezembro 30, 2007 Autor Publicado: Dezembro 30, 2007 Ok, obrigado a todos pelas dicas e espero que os consiga safar disto... Ja agora.... Desejo a todos 1 bom ano, entrem com o pe direito. Abraços Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
Bruno Alfaro Publicado: Janeiro 2, 2008 Autor Publicado: Janeiro 2, 2008 (editado) Infelizmnete acabou por morrer o da foto , o outro ja começou a bicar na comida vamos la ver ...as fezes ainda não consegui ver. Isto dos Discus ne pera facil.... Editado Janeiro 2, 2008 por Bruno Alfaro Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
Recommended Posts