Recommended Posts

Publicado

Tenho 1 dos meus discos sem comer à já uns dias,e está um pouco inchado, tenho-o num aquario hospital, ja tentei desparasitar com hexamita, não resultou, e tentei Backtopour direct, tambem nada resultou ate agora :(

Se alguem tiver alguma sugestão agradeço....

Dsc00279.jpg

Dsc00277.jpg

Dsc00276.jpg

Dsc00281.jpg

Dsc00280.jpg

Cumps :(

Cumps

Bruno Alfaro

DiscusLand

Publicado:
Viva,

Já tentaste Flagyl????

Ainda n dei flagyl porque ele n come por isso n ira ingerir o flagil, ou funciona diluindo na agua? (inclusive tenho o metonizanol(axo q e assim q se escreve :blink: )

Cumps

Cumps

Bruno Alfaro

DiscusLand

Publicado: (editado)
Tremazol da sera, isso são ténias. Depois do tratamento diz alguma coisa.

Ok, obrigadão pela ajuda amanha de manha vou ja comprar biggrin

So espero ir a tempo :crazyeyes:

Abraço :x-mas:

Editado por Bruno Alfaro

Cumps

Bruno Alfaro

DiscusLand

Publicado:
Ainda n dei flagyl porque ele n come por isso n ira ingerir o flagil, ou funciona diluindo na agua? (inclusive tenho o metonizanol(axo q e assim q se escreve :shock: )

Cumps

fazes flagyl na agua.....

Publicado:

Faz o Fluvermal... tem dado optimos resultados e de seguida fazias o flagyl para limpar tudo

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:

Boas, eu tenho 2 Dicus num aquario comunitario 1 foi-me oferecido a cerca de 3 semanas e o outro na vespera de natal, o 1º nos 2 primeiros dias pouco comia mas la se habituou aos parceiros (escalares) e comecou a comer mas este o 2º ja o tenho a quase 1 semana e pouco (para nao dizer nada) come, ou pelo menos que eu veja, tenho um tronco no aqua e ele costuma esconder-se la por tras, tem cerca de 5cm, que que me aconselham? Ja andei a ver mas vi tanto nome de produtos que ja nao sei que que comprar!! :D

Bruno Alfaro espero que nao te importes que eu use o teu post para me ajudarem, visto que +/- é o mesmo "problema" nao quis abrir novo topico.

Cump.

Anthony :wacko:

Fotos do oceanario:Fotos oceanario

Faz o Fluvermal... tem dado optimos resultados e de seguida fazias o flagyl para limpar tudo

Se calhar, vai ter de ser visto que ainda não comem e ainda teem umas fezes esbanquiçadas :crazyeyes: ...Obrigado pela dica. :crazyeyes:

Vou ler mais umas coisitas aki sobre o Fluvermal para ver como se usa....

neto84- não a crises :crazyeyes:

Cumps :)

Editado por Bruno Alfaro

Cumps

Bruno Alfaro

DiscusLand

Se continua com fezes brancas semitransparentes, faz flagil, mas aconcelho em aquário hospital, até ele comer máximo 10 dias, até porque é aconselhado mesmo que saiam ténias, pois os parasitas deixam feridas internas e o flagil ajuda a sarar, para além de remover alguns tipos de parasitas internos.

Editado por fjmr123
Publicado:

Ok, obrigado a todos pelas dicas e espero que os consiga safar disto... :2gunfire:

Ja agora....

Desejo a todos 1 bom ano, entrem com o pe direito. :lol:

Abraços :lol:

Cumps

Bruno Alfaro

DiscusLand

Infelizmnete acabou por morrer o da foto :sad2: , o outro ja começou a bicar na comida vamos la ver :crazyeyes: ...as fezes ainda não consegui ver. Isto dos Discus ne pera facil.... :shock:

Editado por Bruno Alfaro

Cumps

Bruno Alfaro

DiscusLand