Disco sem comer... c/foto


Bruno Alfaro

Recommended Posts

Tenho 1 dos meus discos sem comer à já uns dias,e está um pouco inchado, tenho-o num aquario hospital, ja tentei desparasitar com hexamita, não resultou, e tentei Backtopour direct, tambem nada resultou ate agora :(

Se alguem tiver alguma sugestão agradeço....

 

Dsc00279.jpg

Dsc00277.jpg

Dsc00276.jpg

Dsc00281.jpg

Dsc00280.jpg

 

Cumps :(

Cumps

 

Bruno Alfaro

 

DiscusLand

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tremazol da sera, isso são ténias. Depois do tratamento diz alguma coisa.

 

Ok, obrigadão pela ajuda amanha de manha vou ja comprar biggrin

So espero ir a tempo :crazyeyes:

 

Abraço :x-mas:

Editado por Bruno Alfaro

Cumps

 

Bruno Alfaro

 

DiscusLand

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu tenho 2 Dicus num aquario comunitario 1 foi-me oferecido a cerca de 3 semanas e o outro na vespera de natal, o 1º nos 2 primeiros dias pouco comia mas la se habituou aos parceiros (escalares) e comecou a comer mas este o 2º ja o tenho a quase 1 semana e pouco (para nao dizer nada) come, ou pelo menos que eu veja, tenho um tronco no aqua e ele costuma esconder-se la por tras, tem cerca de 5cm, que que me aconselham? Ja andei a ver mas vi tanto nome de produtos que ja nao sei que que comprar!! :D

 

Bruno Alfaro espero que nao te importes que eu use o teu post para me ajudarem, visto que +/- é o mesmo "problema" nao quis abrir novo topico.

 

Cump.

Anthony :wacko:

Fotos do oceanario:Fotos oceanario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz o Fluvermal... tem dado optimos resultados e de seguida fazias o flagyl para limpar tudo

 

Se calhar, vai ter de ser visto que ainda não comem e ainda teem umas fezes esbanquiçadas :crazyeyes: ...Obrigado pela dica. :crazyeyes:

Vou ler mais umas coisitas aki sobre o Fluvermal para ver como se usa....

neto84- não a crises :crazyeyes:

 

Cumps :)

Editado por Bruno Alfaro

Cumps

 

Bruno Alfaro

 

DiscusLand

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se continua com fezes brancas semitransparentes, faz flagil, mas aconcelho em aquário hospital, até ele comer máximo 10 dias, até porque é aconselhado mesmo que saiam ténias, pois os parasitas deixam feridas internas e o flagil ajuda a sarar, para além de remover alguns tipos de parasitas internos.

Editado por fjmr123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmnete acabou por morrer o da foto :sad2: , o outro ja começou a bicar na comida vamos la ver :crazyeyes: ...as fezes ainda não consegui ver. Isto dos Discus ne pera facil.... :shock:

Editado por Bruno Alfaro

Cumps

 

Bruno Alfaro

 

DiscusLand

Link to comment
Partilhar nas redes sociais