Recommended Posts

Publicado

Boas aqui estao mais umas fotos dos Discos do Stendker(os do Stendker são só os Red Scribbelt, os restantes são do João Machado), ja a fazer criação e algumas fotos do meu Aqua de "Decoração" pois os outros tem tudo menos beleza(isto é, vidro com vidro).....

Não posso deixar de pedir Desculpa pela qualidade das fotos e por alguma sujidade nos vidros no Aqua de "Decoração", mas o pouco tempo que tenho é para cuidar dos animais(cães;peixes;papagaio...) e desta vez os vidros escaparam.

Comentem á vontade.

Cumps

Ruben Silva

Os Paizinhos (Red Scribbelt) babados pelo nascimento dos seus inumeros filhos:

dscf3255oo1.jpg

dscf3257hz4.jpg

dscf3267nc1.jpg

dscf3268bf2.jpg

Bébés Yellow Sunrise:

dscf3283lm3.jpg

Red Scribbelt:

dscf3232ub0.jpg

Lotus:

dscf3311im6.jpg

Panoramica:

dscf3308aw2.jpg

dscf3301sn4.jpg

dscf3306tr8.jpg

dscf3304ek4.jpg

dscf3305vj5.jpg

O Aqua agora esta muito bonitinho, mas só eu é que sei o que fiz para acabar com as algas...trocas de agua...trocas de agua...trocas de agua...e as algas a morrerem e os Discos a crescerem.

Espero que gostem.

Publicado:

Boas ruben, o aqua está 5 estrelas e os discus do alemão são lindos :D !!Agora é so esperar que o tapete cresça e que o verdinho domine isso! So há uma coisa que me faz um bocado de confusão, os discus, sendo peixes que se assustam facilmente, não se podem magoar nesse tronco??

abraço ;)

P.S: O cone ainda está cá à tua espera :P ! Quando quiseres apareçer diz

Publicado:

Esta historia do Tronco, se tu acompanhas te noutro Topico(Discos na Pedra), ja foi falado. os Troncos/Ramos parecem mais finos e aguçados na foto do que realmente são mas o objectivo é tira los quando encontrar aquele Tronco Perfect. Enquanto ele nao aparecer fica este e ate agora ainda nao tive problemas nenhuns.

Cumps

Publicado:
Esta historia do Tronco, se tu acompanhas te noutro Topico(Discos na Pedra), ja foi falado. os Troncos/Ramos parecem mais finos e aguçados na foto do que realmente são mas o objectivo é tira los quando encontrar aquele Tronco Perfect. Enquanto ele nao aparecer fica este e ate agora ainda nao tive problemas nenhuns.

Cumps

Desculpa então :/ . Bem outra coisa...se cá vieres tras a maquina!! Sempre me tiravas umas fotos decentes do aqua :D

Publicado:

ola e antes de mais boas festas e feliz ano novo

o aqua esta cada vez melhor estase a compor

um aparte depois quando fizeres uma poda quero uns 2 ou 3 pes dessa planta vermelha que esta no meio do aqua

ah e se nao for pedir muito podes me emprestar um casal dos teus discos para fazer uma criacao aqui por casa sff

TOYOTA

Publicado:

Vais ter muitos mais comentários neste tópico, que no do aqua propriamente dito, só porque aqui tens fotos de discus, o que é, no minimo, deprimente.

Parece que o pessoal gosta mais de discus do que de aquas...

A ver se vou aí a casa. E pogostemon ou blixa, vai preparando...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Parabens Ruben, os discos estao espectaculares, e entao as crias...nem se fala!Afinal nao foi tao dificil assim conseguires fazeres criaçao de discus.O aqua esta muito fixe.Agora é so esperar, como o Antrax disse, que o tapete cresça para o fundo ficar todo verdinho.

Mais uma vez parabens.

Cumprimentos

mario rui

Publicado:

Boas, passados alguns dias do nascimento:

img141fn4.jpg

img142de1.jpg

Estas fotos foram tiradas com o telemovel, amanha tiro com a maquina fotografica que neste momento esta na casa da minha namorada.

Cumps

Publicado:
Boas, passados alguns dias do nascimento:

img141fn4.jpg

img142de1.jpg

Estas fotos foram tiradas com o telemovel, amanha tiro com a maquina fotografica que neste momento esta na casa da minha namorada.

Cumps

Aqui está demostrado o que mais me fascina nos discus!! Adoro a maneira de eles criarem os filhotes, simplesmente fascinante!

abraço

Publicado:
Aqui está demostrado o que mais me fascina nos discus!! Adoro a maneira de eles criarem os filhotes, simplesmente fascinante!

abraço

Já viste os ciclideos africanos que os trazem na boca? Ou os que fazem a mesma coisa que os discus e os levam numa nuvem?

Tive kribs que pareciam pastores. Se um fugisse, o gajo ia lá e metia-o na boca e cuspia-o na nuvem.

Criar como os discus Ricardo, há muitos... Quando o pessoal fala da cor, ainda entendo, criar...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!