mag17115 Publicado Dezembro 25, 2007 Publicado Dezembro 25, 2007 Cheguei agora a casa e reparei q tinha uns.....20 alevins de platys Já retirei a mãe para nao serem comidos. Tenho uma duvida, em relação á comida para os alevins, Q comida tenho de lhes dar?? Pode ser comida normal?? Eles comem? Obrigado e cumprimentos Citar
Akilae Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 Se a comida normal é flocos a resposta é sim, desde que muito bem esmigalhada (quase pó) para eles. Conforme vão crescendo pode-se dar cada vez menos desfeita. Existem também outras opções como é o caso de dar alimentos vivos (de dimensões reduzidas) como é o caso da artémia salina. Se procurares encontras muitos posts acerca de como proceder. Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Pires Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 Cheguei agora a casa e reparei q tinha uns.....20 alevins de platys Já retirei a mãe para nao serem comidos. Tenho uma duvida, em relação á comida para os alevins, Q comida tenho de lhes dar?? Pode ser comida normal?? Eles comem? Obrigado e cumprimentos Pode se for muida, muito fina tipo pó. Tambem existe uma própria para as crias. Podes ainda crias artemia, a recem nascida é optima. Citar
Marta Silva Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 Cheguei agora a casa e reparei q tinha uns.....20 alevins de platys Já retirei a mãe para nao serem comidos. Tenho uma duvida, em relação á comida para os alevins, Q comida tenho de lhes dar?? Pode ser comida normal?? Eles comem? Obrigado e cumprimentos podes dar da comida dos adultos esmigalhada, até ficar em pó ou podes comprar comida em pó própria para os alevins. quanto à comida viva, isso iria favorecer muito o seu crescimento. Uma alternativa mais barata e que também exige menos trabalho do que eclodir artémia são os microvermes Citar
mag17115 Publicado: Dezembro 26, 2007 Autor Publicado: Dezembro 26, 2007 ok.... Thanks pela ajuda marta Citar
Recommended Posts