miltonleopoldo Publicado Dezembro 25, 2007 Publicado Dezembro 25, 2007 Tenho um casal de Platys e 6 Danios Zebra. Ao que parece a femea platy está grávida. É impressão minha ou os Zebras vão encomendar umas grades de cerveja e petiscar a grande? Na prática teria que retirar os Zebras e os Papas Platys do aqua para viabilizar o crescimento do pequenotes, é isso? Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Marta Silva Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 (editado) Tenho um casal de Platys e 6 Danios Zebra.Ao que parece a femea platy está grávida. É impressão minha ou os Zebras vão encomendar umas grades de cerveja e petiscar a grande? Na prática teria que retirar os Zebras e os Papas Platys do aqua para viabilizar o crescimento do pequenotes, é isso? A petiscada não ia ser só para os danios, os platies também iam agradecer.... Tens várias hipóteses... se tiveres bastantes plantas no aquário, os putos nascem e a maioria acaba por se safar. Se não tiveres isto, se calhar o melhor é optares pelo uso de uma maternidade de plástico ou, se tiveres, usar um aquário maternidade só para pores a fêmea e depois a retirares outra vez para o outro aquário depois dos filhotes terem nascido (talvez esta seja a melhor hipótese) P.S: Post nº 1000 Editado Dezembro 25, 2007 por Marta Silva
Neo Pedro Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Eu também tenho uma platy grávida e, pelo que sei ,os platys,zebras,guppys etc comem as crias por deve tirar de lá as crias.
Neo Pedro Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Eu também tenho uma platy grávida e, pelo que sei ,os platys,zebras,guppys etc comem as crias por deve tirar de lá as crias.
xaves Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Ou então optares por selecçao natural, ou sejas, metes muitos esconderijos e plantinhas e deixas os mais fortes sobreviverem.
Recommended Posts