JMG Publicado Dezembro 25, 2007 Publicado Dezembro 25, 2007 (editado) Olá desde já Feliz Natal a todos membros do forum Agora a duvida a minha espada femêa que está cheia largou uma especie de excremento so que grosso e branco o que é aquilo alguem sabe?(não é doença de certeza) será que vai largar os alevins ou já largou? Se for pra largar parece que vou assistor ao nascimento dos peixes boa aquariofilia cumps JMG Editado Dezembro 25, 2007 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Avatar Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 Boas Não tenhas tanta certeza de que não seja doença, a minha platty tambem fez isso e depois começou a ficar fraca sem razão aparente, acabando por morrer, fiquei sem saber o que foi, mas tambem estava cheia, não sei se terá sido aborto. Abraços Avalon
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 Boas Não tenhas tanta certeza de que não seja doença, a minha platty tambem fez isso e depois começou a ficar fraca sem razão aparente, acabando por morrer, fiquei sem saber o que foi, mas tambem estava cheia, não sei se terá sido aborto. Abraços Idem, mas comigo foi mesmo uma espada... começou com isso antes de ter a criançada e depois morreu dois dias depois...
JMG Publicado: Dezembro 30, 2007 Autor Publicado: Dezembro 30, 2007 Idem, mas comigo foi mesmo uma espada... começou com isso antes de ter a criançada e depois morreu dois dias depois... A minha ainda está viva e ainda não largou os alevins boa aquarifiolia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
pamivelmo Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 às vezes pode simplesmente ter a ver com a alimentação. Procura mudar a alimentação e fazer uma desparasitação à base de flagyl. Abraço Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts