Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 Bem bom... pena ser tao alta em relação ao nano... Esse tapete ta a ficar maluco, postastes a ultima foto ha tao pco tempo e ja se nota uma diferença substancial! Vai ficar mesmo porreiro o aqua! Parabéns Citar
César Valente Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 coimbra, se conheceres um sitio agradecia :D Nos Aquarios shallon ha la uns mesmo para nanos a 9€. Citar A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza
Sharpness Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2008 (editado) Olá pessoal... Passados 3 meses deixo aqui umas actualizações... Espero que gostem... Numa vista geral já da para perceber que o tapete esta quase completo... Clicar para ampliar; Alguns dos habitantes novos... Clicar para ampliar; Venham dai essas criticas Editado Fevereiro 20, 2008 por Sharpness Citar <<link com fins comerciais removido>>
tyutry Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 agora sim esta-se a compor o tapete, isso demora muito a crescer... camaroes bonitos Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Sharpness Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2008 agora sim esta-se a compor o tapete, isso demora muito a crescer...camaroes bonitos Os camarões são Neocaridina palmata, eu não tinha dito... Citar <<link com fins comerciais removido>>
tonifer Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 Nos Aquarios shallon ha la uns mesmo para nanos a 9€. Desculpem a minha ignorânia, mas digam o que é o nano. Será um aquario pequeno? peço desculpa. Ferreira Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 off topic:sim um nano é um aqua pequeno. sharpness, o aquaestá 5*****. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
MigFonseca Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 O aqua já é de fevreiro de 2007 mas já agora parabens pelo aqua que até já deve estar desmontado. Citar
Sharpness Publicado: Setembro 13, 2008 Autor Publicado: Setembro 13, 2008 O aqua já é de fevreiro de 2007 mas já agora parabens pelo aqua que até já deve estar desmontado. Boas, é verdade...o aqua ja foi desmontado... Mas o seu aspecto final é este... Espero que tenham gostado...e obrigado a todos pelos comentários... cuwqz.... Citar <<link com fins comerciais removido>>
nuno b Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 Iluminação: Calha provisoria Diy, feita com uma tampa de uma caixa de Grants, e lâmpada económica do chinoca (15w) como fizeste essa calha, será que tens fotos a mostrar como fizeste isso? cumps. Citar
Sharpness Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 a calha provisória é a que aparece nesta foto...AQUI é uma simples meia caixa de whisky grants com uma lâmpada do chinês =) ainda hoje uso essa calha em aquas de criação =) Citar <<link com fins comerciais removido>>
acarloscc Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 uma questão... esse filtro era/é um boyu, certo? se sim... era/é silencioso? é que o meu faz uma barulheira (para o tamanho que tem)...!?! Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Sharpness Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 O filtro é um AquaticNature e não era la muito silencioso =) o modelo a seguir que é mais potente faz menos barulho que este... Já tive dois destes e faziam os dois o mesmo barulho... =\ Citar <<link com fins comerciais removido>>
Recommended Posts