tyutry Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2008 (editado) boas finalmente esta montado o aqua... aquario 50C X 30L X 25A equipamento eheim pickup 2008 elite 50W mini substrato jbl flora start plus areao hagem marin escuro esverdeado... iluminação 2 lampadas economicas 25W e 20W 6400K DIY moonlight DIY liga a moonlight as 6:45 liga a iluminação as 7:00 desliga a moonlight as 7:15 liga a moonlight as 17:45 desliga a iluminação as 18:00 desliga a moonlight as 20:30 flora - Rotala sp. " Green" - Rotala wallichii - Proserpinaca palustris " Cuba" - Hydrocotyle verticillata 8 pés +/- - Cryptocoryne wendtii " Brown" - Musgo Christmas ( Vesicularia montagnei) fauna 4 guppys (1M e 3F) camaroes e caracois parametros ph:7.2 gh:150 kh:180 no3:0 no2:0 a montagem nao tenho fotos da montagem completa pois a minha maquina ficou sem pilhas a meio e apagou as imagens guardadas (ainda nao sei como, vai ter de ir para a reforma.) a imagem que se salvou. a colocar musgo o final panoramica moonlight Editado Fevereiro 9, 2008 por tyutry Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marie Publicado: Fevereiro 10, 2008 Share Publicado: Fevereiro 10, 2008 Olá! Seu aqua está muito legal!! o cascalho verde ficou bonito!! não acha q o lado esquerdo esta muito cheio?? passe algumas pro meio q ficou um pouco vazio... Ah q pena que na foto a noite não deu pra ver direito...deve ficar bem bonito!! Parabéns pelo aqua Boa sorte e cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tyutry Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2008 boas obrigado pelo comentario.. o areao era preto mas depois da lavagem perdeu a cor, devia ser antigo e ficou deslavado... mas ate fiquei a gostar do efeito... o lado esquerdo esta assim para esconder o filtro e aquecedor... pois a foto nocturna nao esta nada de especial (a maquina e o fotografo nao ajudam ) Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Baixinho Publicado: Fevereiro 11, 2008 Share Publicado: Fevereiro 11, 2008 já agora. quanto é que o vidraceiro te levou pelo aqua? Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tyutry Publicado: Fevereiro 11, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2008 boas ainda nao sei que nao paguei mas foi o meu pai que montou o aquario em casa, so tenho que pagar o vidro, mas sao contas do meu pai. Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Fevereiro 13, 2008 Share Publicado: Fevereiro 13, 2008 Boas Tira uma foto ao aquario por inteiro destas fotos parece teres a plantas todas no mesmo sitio boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tyutry Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 (editado) boas obrigado pelos comentarios aqui vao fotos uma geral do aqua: uma a noite: os novos habitantes (mais umas physas que vieram clandestinas): ampularia ampularia e guppy (imagem desfocada eles nao para quietos) uma tentativa de tirar uma foto ao casal introduzido hoje co2 caseiro Editado Fevereiro 17, 2008 por tyutry Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
don Publicado: Fevereiro 20, 2008 Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 boas... n metas pedras nenhumas... arranja troncos do tipo dum bonsai... mais naturais... mete areao preto com uma beca de areia filtrada... mete cabombas e valisnerias atras e cobre os troncos com musgo..( de preferencia mete-os deitados) e pronts... deixa crescer as plantas durante um mes e ficas com um nano espectacular... e depois então ve os peixes k ficam bem no aqua e os k mais curtes... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
don Publicado: Fevereiro 20, 2008 Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 é so uma ideia... acredita k fica fixe.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
don Publicado: Fevereiro 20, 2008 Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 é so uma ideia... acredita k fica fixe.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tyutry Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 boas estas a pensar no mesmo que eu para o proximo aqua de cardinais... eu tenho sorte de poder ter agua com dois ph distintos agua do poço a 6.2 e agua da companhia a 7.2... Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tyutry Publicado: Fevereiro 25, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2008 BOAS aqui ficam umas fotos das novas aquisiçoes e a minha femea gravida... o aquario o macho a femea gravida uma das femeas novas cauda vermelha equipa de limpeza de algas otocinclus affinis so falta uma foto das ampularias brigadesi e da guppy sem cor que comprei este fim de semana... Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tyutry Publicado: Março 15, 2008 Autor Share Publicado: Março 15, 2008 (editado) boas aqui fica o meu segundo nano equipamento aqua 28 X 14 X 15 (cxaxl) wave redsea filtro de mochila redsea nano filter 60l/h aquecedor elite mini 50W lampada de iluminação de 5W flora Rotala sp. " Green" - Rotala wallichii - Proserpinaca palustris " Cuba" - Hydrocotyle verticillata 8 pés +/- - Cryptocoryne wendtii " Brown" (podas do aqua de 30l) fauna so uma physa que ia nas plantas.... fotos uma geral do aquario uma mais de perto o filtro a iluminação Editado Março 15, 2008 por tyutry Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Março 19, 2008 Share Publicado: Março 19, 2008 Gosto imenso do formato do 2ºnano. Tá é com falta de flora... tapete de glosso ou cuba nisso! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts