Baixinho Publicado Dezembro 24, 2007 Publicado Dezembro 24, 2007 Amigos. onde posso arranjar ovos de artémia ou alguma viva para fazer criação da mesma? há aki alguem que tenha muita me possa arranjar um bocadinho? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Jorge Bento Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 Amigos.onde posso arranjar ovos de artémia ou alguma viva para fazer criação da mesma? há aki alguem que tenha muita me possa arranjar um bocadinho? Quase todas as lojas de aquariofilia têm ovos de artemia, já viva é mais dificcil encontrar... Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Baixinho Publicado: Dezembro 26, 2007 Autor Publicado: Dezembro 26, 2007 é uma que está congelada? pensava que isso éram as larvas já mortas, só que estávam congeladas para se conservarem "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Jorge Bento Publicado: Dezembro 26, 2007 Publicado: Dezembro 26, 2007 é uma que está congelada?pensava que isso éram as larvas já mortas, só que estávam congeladas para se conservarem Ovos de artemia sao memso ouves muito pequenos que normalmente estao em frascos... as congeladas sao artemia crescida Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Baixinho Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Publicado: Dezembro 27, 2007 e há mesmo em qualquer loja de animais? e esses frascos tanbem estão nos frigorificos ou estão cá fora nas parteleiras? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Baixinho Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Publicado: Dezembro 27, 2007 isto é que é artémia? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Martinho Brazão Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 (editado) Olá, Baixinho. Pois parece que por cá anda alguma confusão mas nada que não consigamos resolver. A artemia é isto que aqui esta: Link ou aqui link e aqui fica um desenho de um casal , de certo que ao ver com calma vais tirar a duvida que tens. Compr. Martinho. Editado Dezembro 27, 2007 por Martinho Brazão Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
Jorge Bento Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 olá O que tens na mão é larva de mosquito vermelha! Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Baixinho Publicado: Dezembro 28, 2007 Autor Publicado: Dezembro 28, 2007 eu dei isto aos meus peixes e eles gostam muito. pode lhes fazer mal? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 Não. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Napalm_Betta Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 e a larva tb se arranja nas lojas especializadas? qual é mais facil de criar artemia ou larva de mosquito vermelha? "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
vitorfranco Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 eu dei isto aos meus peixes e eles gostam muito.pode lhes fazer mal? Atenção que não se pode dar larva de mosquito todos os dias, pois o exesso provoca problemas intestinais aos peixes. Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Baixinho Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 e a larva tb se arranja nas lojas especializadas? qual é mais facil de criar artemia ou larva de mosquito vermelha? a minha criação de lavas vemelhas baseia-se nisto: um balde(se for branco melhor porque ajuda a ver as larvas) folhas secas água meter as folhas secas no balde encher com agua(não encher atá ao cimo, deixar uns 10 ou 15cm) deixar ao ar livre e prontx "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Recommended Posts