jusa Publicado Dezembro 24, 2007 Publicado Dezembro 24, 2007 é campativel ter ciclidios americanos e africanos no msm aquario?? do genero escalar cm peixes de lago malawi?....abraxo josué ferreira
JMG Publicado: Dezembro 24, 2007 Publicado: Dezembro 24, 2007 é campativel ter ciclidios americanos e africanos no msm aquario?? do genero escalar cm peixes de lago malawi?....abraxo Eu digo que não as suas necessidades são muito diferentes boa aquariofilia cumps JMG bom natal Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Psyfactor Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 os phs ideais de escalares e malawis diferem em qs 2 valores....
André Marçal Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 Absolutamente não recomendável do meu ponto de vista....
Carlos Couceiro Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 poder podes, os peixes provavelmente nao vao morrer, mas nao vao viver, vao sobreviver, e isso implica sofrimento, se pensarmos nos parametros optimos para esses dois grupos; ph, temperaturas, durezas e habitos alimentares diferentes..... por isso, ou montas dois aquas ou escolhes um dos biotopos fica bem....
Carlos Couceiro Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 Absolutamente não recomendável do meu ponto de vista.... boas Andre, para dares respostas destas pelo menos mostra qual é o teu ponto de vista.....
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 É possível. Vivem. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
fjmr123 Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 Andamos sempre a discutir o sexo dos anjos, esta pergunta foi respondida mil e uma vezes no forum, é só procurar e tirar as devidas conclusões. Pois as respostas vão ser certamente as mesmas como sempre. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts