guelra Publicado Maio 23, 2004 Publicado Maio 23, 2004 Olá pessoal, O meu musgo de java é um pouco estranho, pois não é todo verde, a parte central é castanha . Quando comprei numa loja patrocinadora aqui do forum, pensei que fosse uma faze de adaptação mas já passram quase 2 meses e continua a crescer mas sempre com esta particularidade. Será que alguem tem uma sugestão? Será luz a mais, serão algas? Agradecia que alguem me sugerisse algo, pois não fica muito bonito. Grato João Aqui é preciso Guelras pra respirar!
minidiogo Publicado: Maio 23, 2004 Publicado: Maio 23, 2004 Olá guelra! Nao tenho a certeza. Suponho que o musgo de java nesse espaço, teve algo em cima dele (uma pedra por exemplo) que nao deixava passar a luz e então ficou acastanhado. Acho que pode ser uma hipotese. Solução não faço a minima ideia. HAsta Diogo Oliveira
jeanackle Publicado: Maio 23, 2004 Publicado: Maio 23, 2004 Bem, se esse musgo de java crescer como o meu, bem podes cortar essa parte, que bem cedo ela será substituída... Ou melhor ainda, cortar essa parte, fazer uma poda à parte verde, e "plantar" no sítio da parte castanha removida... O musgo de java "pega" a partir de qualquer "pedaço"... Jean-Dominique Ackle Veja o setup do meu aquário neste tópico e introduza também o seu!
Pedro Borges Publicado: Maio 23, 2004 Publicado: Maio 23, 2004 Castanho == morto sorry Podes remover essa parte e esperar que o restante cresça bem. Isso não recupera. Um abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Recommended Posts