Baixinho Publicado Dezembro 24, 2007 Publicado Dezembro 24, 2007 Que tipo de molly é este. quando comprei na loja a mulher disse-me que era um molly normal, eu acho que é um molly Balão. o que é que acham. à e outra pergunta, é macho ou fémea? 1º 2º "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
darkdevil Publicado: Dezembro 24, 2007 Publicado: Dezembro 24, 2007 normal nao e porque esse balao nao e normal e acho que e macho
Baixinho Publicado: Dezembro 24, 2007 Autor Publicado: Dezembro 24, 2007 Agora uma pergunta. como é que se vê no molly balão se está ou não está grávida se ela já tem o abdomen grande por natureza? estou errado a este respeito? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Marta Silva Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 (editado) o da primeira foto é, sem dúvida alguma, um macho. Se repares o macho não tem a barbatana anal triangular, mas sim um espigão nesse local, o gonopódio. Eu diria que é balão e cauda de lira. Quando estiver grávida fica ainda mais gorda, eu no inicio também tinha essa dúvida mas depois elas começaram a engravidar e notava-se muito bem, ficam umas autênticas "bolinhas" Editado Dezembro 25, 2007 por Marta Silva
Recommended Posts