gato Publicado Dezembro 23, 2007 Publicado Dezembro 23, 2007 Boas noites a todos tenho alimentado os habitantes do meu aqua com sera vipan flocos, mas gostaria der ver mais algumas opinioes, tais como outras marcas e mesmo alimentos caseiros, e como preparar. A fauna são, escalares serpaes neons e coris bronze Muito obrigado e desculpem lá alguma coisa Citar VITOR
Marta Silva Publicado: Dezembro 23, 2007 Publicado: Dezembro 23, 2007 (editado) Boas noites a todostenho alimentado os habitantes do meu aqua com sera vipan flocos, mas gostaria der ver mais algumas opinioes, tais como outras marcas e mesmo alimentos caseiros, e como preparar. A fauna são, escalares serpaes neons e coris bronze Muito obrigado e desculpem lá alguma coisa Alimento vivo é sempre uma boa opção também podes optar pelo uso das papas caseiras. (mas deves continuar a alimentá-los com flocos) é importante os peixes terem uma alimentação o mais variada possível de modo a poderem absorver todos os nutrientes necessários. Tens muita informação aqui sobre isso, vou só te dar um artigo aqui do fórum sobre tipos de alimentos (foi mais direccionado para os guppies) mas tens lá algumas receitas e tipos de alimento vivo e no fim tens lá uma parte do "ler mais" com vários sites sobre alimentação http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=78408 Editado Dezembro 23, 2007 por Marta Silva Citar
fernando3 Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 olá para variares a comida seca , tens mais variedades de spirulina ,vegetal, granulados com varias misturas . tens tambem as comidas congeladas ,larvas vermelhas, artemia,tubifex. não é muito aconselhavel dares apenas flocos de uma qualidade. eu por exemplo só de comida seca tenho 22 varidades diferentes. boas festas fernando Citar
Recommended Posts