Comida congelada


Bruno Alfaro

Recommended Posts

Criador de discus é diferente de um veterinário ou biólogo especializado em peixes , penso eu de que .

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora também quero dar umas fight

 

:lol: :lol:

 

Eu descongelo sempre todos os dias, às vezes 2 vezes ao dia depende da dieta #food

 

Várias razões:

 

- Li e tenho relido por aí fora que quase toda a gente descongela - Devido à bexiga natatória como já aqui foi referido - agora já é um hábito

 

- Quando congelada ia muito líquido, sangue e afins que para aqui não são chamados, que aproveito sempre para escorrer para não sobrecarregar o sistema.

 

Mas compreendo que quem tem um plantado tenha que colocar congelada, pois doutra forma suja muito.

 

Todos nós já engolimos alguma vez um pedaço grande de gelado, ficamos atrapalhados e somos de sangue quente... quando peixes sofrem distúrbios de equilíbrio só pelo simples facto da alteração brusca do Ph... dá para pensar, muito mais quando são mais pequenos.

 

Por isso dou descongelada :mrgreen:

 

ps: Respiramos pelo nariz para aquecer o ar ...

Editado por duarte36
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a aquecer :snipersmile:

Pessoal eu não vos vou obrigar a fazer nada muito menos a dar comida descongelada #food

Mas cada um sabe de si e Deus sabe de todos, eu dou descongelada por minha própria vontade o pessoal é livre de fazer como quizer.

Uns dão papa caseira outros não, uns dão granulado outros fazem, uns dão larva vermelha outros não, é isso galera isto é só partilha de informação :popcorn:

 

E mais não digo se não o pessoal ainda me pede a morada. :2gunfire::2gunfire::2gunfire:

mas...para apimentar

CLICA AQUI

 

 

 

BOM ANO PARA TODOS banana rock banana rock banana rock

Editado por davidbraga
Link to comment
Partilhar nas redes sociais