Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 5, 2008 Publicado: Janeiro 5, 2008 Criador de discus é diferente de um veterinário ou biólogo especializado em peixes , penso eu de que . - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
duarte36 Publicado: Janeiro 5, 2008 Publicado: Janeiro 5, 2008 (editado) Já agora também quero dar umas :lol: Eu descongelo sempre todos os dias, às vezes 2 vezes ao dia depende da dieta Várias razões: - Li e tenho relido por aí fora que quase toda a gente descongela - Devido à bexiga natatória como já aqui foi referido - agora já é um hábito - Quando congelada ia muito líquido, sangue e afins que para aqui não são chamados, que aproveito sempre para escorrer para não sobrecarregar o sistema. Mas compreendo que quem tem um plantado tenha que colocar congelada, pois doutra forma suja muito. Todos nós já engolimos alguma vez um pedaço grande de gelado, ficamos atrapalhados e somos de sangue quente... quando peixes sofrem distúrbios de equilíbrio só pelo simples facto da alteração brusca do Ph... dá para pensar, muito mais quando são mais pequenos. Por isso dou descongelada ps: Respiramos pelo nariz para aquecer o ar ... Editado Janeiro 5, 2008 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com
Joao Machado Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 Duarte! Eu também não dou e mesmo assim os gajos às vezes morrem! Olha se desse....... JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
duarte36 Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 Eu também não dou e mesmo assim os gajos às vezes morrem!Olha se desse....... JPM Quem primeiro me deu a dica foi o Grande João Duarte www.discusmaster.com
Bruno Alfaro Publicado: Janeiro 8, 2008 Autor Publicado: Janeiro 8, 2008 Obrigado pelas opiniões pessoal, ja comecei a dar descongelada...para evitar problemas desses... Abraço Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
davidbraga Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 (editado) Isto está a aquecer Pessoal eu não vos vou obrigar a fazer nada muito menos a dar comida descongelada Mas cada um sabe de si e Deus sabe de todos, eu dou descongelada por minha própria vontade o pessoal é livre de fazer como quizer. Uns dão papa caseira outros não, uns dão granulado outros fazem, uns dão larva vermelha outros não, é isso galera isto é só partilha de informação E mais não digo se não o pessoal ainda me pede a morada. mas...para apimentar CLICA AQUI BOM ANO PARA TODOS banana rock banana rock banana rock Editado Janeiro 16, 2008 por davidbraga
Recommended Posts