boozina Publicado Dezembro 23, 2007 Publicado Dezembro 23, 2007 Boa Tarde, venho por este meio pedir um pouco a vossa colaboração. será que ha hipotese de alguem me arranjar culturas de arranque de alimento vivo para bettas? como voces sao mais experientes, certamente devem recorrer a esse tipo de alimentação como base de alimento para os vossos peixes. abraço
mariorui27 Publicado: Dezembro 23, 2007 Publicado: Dezembro 23, 2007 Boas boozina, Posso-te arranjar uma cultura de arranque de microvermes de farelos/flocos de aveia(é o que eu utilizo para alevins de bettas e outros).Mas neste momento so te consigo arranjar depois do natal ou até da passagem de ano, o motivo é eu ter jogado as velhas fora e ter feito ontem umas novas..Se nao vingarem tenho que fazer outras, mas podes sempre contar comigo para te arranjar uma cultura. Cumprimentos mario rui
nmamede Publicado: Março 10, 2008 Publicado: Março 10, 2008 Boas. Estou a começar este´hobby e comecei ontem a ter os primeiros alevins. Tenho procurado uma cultura de arranque de microvermes da aveia. Reparei que irias ter alguma coisa. Arranjas isso?? NM
Recommended Posts