Casa Publicado Dezembro 23, 2007 Share Publicado Dezembro 23, 2007 Alguém por favor me ajuda a identificar ciclideo,por favor. Obrigado Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pauloalmeida Publicado: Dezembro 23, 2007 Share Publicado: Dezembro 23, 2007 Boas. Isso é um 'labidochromis caurelos' mais conhecido por limão..E tem pinta de fêmea..Fica bem. queres ter um Bruto?? cria o teu e diverte-te http://kiriza3.mybrute.com já tens? então junta-te ao 'Clan' http://mybrute.com/team/116038 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Dezembro 23, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2007 Boas. Isso é um 'labidochromis caurelos' mais conhecido por limão..E tem pinta de fêmea..Fica bem. Muito obrigado,Paulo Almeida. Abraço Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Dezembro 29, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2007 (editado) Se fosse possível gostaria que me ajudassem em mais dois ciclidios. 1º 2º Muito obrigado e desculpem a maçada. Abraço Casa Branca Editado Dezembro 29, 2007 por Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Dezembro 29, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2007 O aquário em questão é este : 240 Litros Fluval 405 Termoestato FLuval 300W Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Dezembro 30, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2007 ALguém por favor. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papuca Publicado: Janeiro 3, 2008 Share Publicado: Janeiro 3, 2008 Olá Casa, o azul com riscas verticais parece um Pseudotropheus Enlongatus Ornatus. O outro, todo azulinho a foto não ajuda, e acho que o tamanho dele também não. Cumprimentos, Moisés Pereira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Janeiro 4, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2008 Muito obrigado Moisés!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts