Geo Publicado Dezembro 23, 2007 Publicado Dezembro 23, 2007 (editado) Boas, Entendo muito pouco de desparasitantes/desparasitação. Admito que a única coisa que fiz nesse sentido foi misturar alho quando dei comida viva aos meus peixes. Agradecia toda a ajuda no sentido de aprender quais são os desparasitantes que existem no mercado, assim como sobre o que actuam. Em princípio compram-se na loja de animais,certo? Se houver uma outra casa ou sítio onde se arranje digam-me também. Qual é o espectro de acção de cada um deles?Há algum geral? Eu já ouvi falar de alguns nomes assim como Tremazo, Flagil,Fluvermal. Gostaria de aprender sobre este tema. Peço desculpa por tanta pergunta. Eu sei que a pesquisa é fundamental, mas se me poderem dar umas "luzes"/bases para o tema que pretendo perceber minimamente agradecia. Boa aquariofilia Editado Dezembro 23, 2007 por Geo Citar
carl0os Publicado: Dezembro 23, 2007 Publicado: Dezembro 23, 2007 (editado) Boas Geo...olha muitos deles compram-se na farmacia...e ha para varios espectros de acçao mas para ficares a saber melhor sobre a materia da uma vista de olhos no topico dos CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS e veras que tens la muita informaçao sobre a aplicaçao compra e efeitos secundarios. Cumprimentos Carlos GOnçalves Editado Dezembro 23, 2007 por carl0os Citar
Recommended Posts