Bruno Alfaro Publicado Dezembro 23, 2007 Publicado Dezembro 23, 2007 (editado) Setup Aquário Aquatlantis 150x70(a)x50, 525L brutos Luz: 4x56w T5 JBL 2xSolar Ultra Natur 9000k 1 x Solar Ultra Tropic 4000k 1 x Power Glo 18000k Filtragem: Eheim Professionel 2222 (500L/h) Eheim Classic 2217 (1000L/h) somente com esponjas UV-c JBL 18w Aquecimento: Aquecedor 2xTherm-Vision 250w Substrato: 21Kg Fluorite Seachem +-55Kg Areão de silica Flora: Hygrophila Polysperma Rotala Rotundifolia Hygrophila Polysperma"roseafalia" Alternanthera Reineckii"roseafalia" Bacopa Australis Cuba Anubias barteri Bacopa caroliniana Feto de Java Espero que gostem e critiquem, opinioes sempre bem vindas...e assim q aprendemos... As fotos foram tiradas com o tlm, n se admirem da kualidade. Editado Março 31, 2008 por Bruno Alfaro Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
rodrigogpmm Publicado: Dezembro 23, 2007 Publicado: Dezembro 23, 2007 (editado) Tá giro sim senhor. O aqua está muito cheio a meu ver para tanto disco. eu retirava umas plantas e ficava com a coisa mais minimalista e dava espaço aos gajos, que vão precisar. Esses discos vieram da ruimar, não foi? Que filtro é esse? espero que com esse tamanho de aqua seja, um 2250, um 2260 ou um 2080. Mais pequeno que isso não chega. estes 3 têm uma capacidade grande de matéria filtrante tudo o resto é curto. Abraço e força nisso RMM Editado Dezembro 23, 2007 por rodrigogpmm Citar
carl0os Publicado: Dezembro 23, 2007 Publicado: Dezembro 23, 2007 Boas...tens bonitos animais ai ...e um bonito aquario. Agora e trata-los bem e mante-los assim. Cumprimentos Carlos Gonçalves Boas Festas Citar
carl0os Publicado: Dezembro 23, 2007 Publicado: Dezembro 23, 2007 (editado) Desculpem ..post duplicado. Editado Dezembro 23, 2007 por carl0os Citar
Bruno Alfaro Publicado: Dezembro 23, 2007 Autor Publicado: Dezembro 23, 2007 Tá giro sim senhor. O aqua está muito cheio a meu ver para tanto disco. eu retirava umas plantas e ficava com a coisa mais minimalista e dava espaço aos gajos, que vão precisar.Esses discos vieram da ruimar, não foi? Que filtro é esse? espero que com esse tamanho de aqua seja, um 2250, um 2260 ou um 2080. Mais pequeno que isso não chega. estes 3 têm uma capacidade grande de matéria filtrante tudo o resto é curto. Abraço e força nisso RMM Boas, Estes discus e da Ruimar sim, rodrigogpmm. O sr. Rui e uma maquina, muito fixe... Os filtros que tenho são os 2217 e o 2222 da Eheim, o 2217 ta xeio de materias filtrantes... penso que seja suficiente(axo eu) Obrigado pelos comentarios e sugestões Cumps Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
Akilae Publicado: Dezembro 23, 2007 Publicado: Dezembro 23, 2007 Conheço este aqua e digo que está mesmo lindo, com uma maturação nas plantas ficará ainda melhor. Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Murkas Publicado: Dezembro 23, 2007 Publicado: Dezembro 23, 2007 Boas, Julgo que o aqua está bastante bom, Parabens! apenas mudava o tronco que esta ao alto do lado esquerdo mas isso sao opinioes... Já agora acho que tens ai uma anúbia se nao estou errado ela tem o rizoma enterrado, o que va originar ao apodrecmento do mesmo e a morte da anúbia se não for corrigido... Podes meter a anubia no solo mas nao podes enterrar o rizoma, apenas as raízes, ou entao podes agarrar a anubia a um tronco ou uma pedra... Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
William Publicado: Dezembro 24, 2007 Publicado: Dezembro 24, 2007 os discus parecem-me ser bons e estao com bom aspecto! so falta aí o setup completo do aqua.... abraço Citar
Bruno Alfaro Publicado: Dezembro 24, 2007 Autor Publicado: Dezembro 24, 2007 (editado) os discus parecem-me ser bons e estao com bom aspecto! love you so falta aí o setup completo do aqua.... abraço Ja ta o setup no inicio desculpem la o eskecimento. love you Abraço Editado Dezembro 24, 2007 por Bruno Alfaro Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
danrib82 Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 Muito bom. Esses discus estao com óptimo aspecto. se puderes mete uma foto panorâmica com os discus. Citar FeedBack
Bruno Alfaro Publicado: Fevereiro 28, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2008 (editado) Umas fotos actualizadas dos meus discus, e algumas mudanças no aqua...Espero que gostem... :D Fotos tiradas com o tlm, não se admirem a qualidade...Vou tentar tirar as proximas com a maquina fotografica... Editado Fevereiro 28, 2008 por Bruno Alfaro Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
PedroSantos Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Boas !! Gostei bastante dos peixes, simplesmente lindos. Gostei mais do 1º layout, talvez por causa do tronco, mas de qualquer maneira está um aqua que dá gosto. Pedro Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
Psyfactor Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Continua lindíssimo, mas também gostava mais do 1º layout.. Mas muito bom! Citar
Bruno Alfaro Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 Boas !! Gostei bastante dos peixes, simplesmente lindos. Gostei mais do 1º layout, talvez por causa do tronco, mas de qualquer maneira está um aqua que dá gosto. Pedro Continua lindíssimo, mas também gostava mais do 1º layout.. Mas muito bom! Boas :D Eu por acaso tambem gostava mais de como estava... MAs assim os discus ganharam mais espaço, foi esse o meu principal objectivo ao retirar aquele tronco.(mas esta guardado para futuras mudanças) Obrigado pelos comentarios Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
William Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Na minha opinião está ainda melhor agora! Muito bom o teu aqua! agora é comidinha e agua com fartura para esses gajos crescerem! abraço Citar
Bruno Alfaro Publicado: Março 1, 2008 Autor Publicado: Março 1, 2008 (editado) Na minha opinião está ainda melhor agora!Muito bom o teu aqua! agora é comidinha e agua com fartura para esses gajos crescerem! abraço Boas, Obrigado! Muita aguinha mesmo, para eles crescerem bem! Eles adoram comidinha congelada, às vezes até se fazem de esquesitos para o granulado! :D Abraço Editado Março 1, 2008 por Bruno Alfaro Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
thiago delcole Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 boas!! a casita para os teus discus esta muito bonita parabens ... abx Citar
Bruno Alfaro Publicado: Março 9, 2008 Autor Publicado: Março 9, 2008 boas!!a casita para os teus discus esta muito bonita parabens ... abx Obrigado! Abraço Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
Joel Bonifácio Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 Palavras para que ? As fotos dizem tudo Boa continuação Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Jose Ribeiro Publicado: Março 10, 2008 Publicado: Março 10, 2008 Boas, Os Discus tem uma casa com muito espaço para se divertir e ir para a noite. E já agora quantos Discus tens. Citar Visite a nossa comunidade
Bruno Alfaro Publicado: Março 10, 2008 Autor Publicado: Março 10, 2008 (editado) Palavras para que ? As fotos dizem tudo Boa continuação Obrigado Boas,Os Discus tem uma casa com muito espaço para se divertir e ir para a noite. E já agora quantos Discus tens. Obrigado De momento tenho 10 Discus, tive 2 baixas recentemente :D Abraços Editado Março 10, 2008 por Bruno Alfaro Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
William Publicado: Março 10, 2008 Publicado: Março 10, 2008 (editado) Obrigado Obrigado De momento tenho 10 Discus, tive 2 baixas recentemente Abraços dependendo do tamanho dos peixes 10 é capaz de ser muita coisa... Editado Março 10, 2008 por william Citar
mpimentel Publicado: Março 10, 2008 Publicado: Março 10, 2008 Casita bem arrumada. Parabens mpimentel Citar
Bruno Alfaro Publicado: Março 11, 2008 Autor Publicado: Março 11, 2008 dependendo do tamanho dos peixes 10 é capaz de ser muita coisa... Boas, eles devem andar na ordem dos 14cms... Por enquanto eles teêm bastante espaço para andar, quando forem adultos e capaz de ser um pouco apertado (isto se xegarem todos a adulto )logo se vê, talvez tenha de lhes arranjar uma casa maior nessa altura ... Quando vejo um disco bonito não resisto Casita bem arrumada.Parabens mpimentel Obrigado Abraços Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
Bruno Alfaro Publicado: Março 19, 2008 Autor Publicado: Março 19, 2008 As minhas novas aquisições....Eu sei que não devia comprar mais...mas....n resisti! banana rock Espero que gostem! Abraço Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
Recommended Posts