Tibete Publicado Dezembro 22, 2007 Share Publicado Dezembro 22, 2007 Preciso de uma ajuda... Tenho um aqua plantado de 60cm com gupyies (1 macho e 3 fêmeas) e camarões (red cherry, crystal red a japonica), gostaria de juntar um casal de Ramirezi...a minha dúvida é se os ramirezi não irão fazer dos red cherry um petisco?!... Qual a vossa opinião? Desde já um bom natal e boas festas a todos... Tibete Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 22, 2007 Share Publicado: Dezembro 22, 2007 Preciso de uma ajuda... Tenho um aqua plantado de 60cm com gupyies (1 macho e 3 fêmeas) e camarões (red cherry, crystal red a japonica), gostaria de juntar um casal de Ramirezi...a minha dúvida é se os ramirezi não irão fazer dos red cherry um petisco?!... Qual a vossa opinião? Desde já um bom natal e boas festas a todos... Olá Há petisco de certeza o rams quando se trata de camarão é uma festa boa aquariofilia cumps JMG Bom Natal Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Dezembro 24, 2007 Share Publicado: Dezembro 24, 2007 Rams e Guppys, já viste a compatibilidade, começando pelas águas, passando pelo comportamento, divergem em tudo, só têm em comum a alimentação. Já para não falar no marisco, não vai sobrar um. Se leres um pouco por aí tiras as dúvidas todas. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao_miguel_c Publicado: Fevereiro 13, 2008 Share Publicado: Fevereiro 13, 2008 os guppys comem camaroes?????? podem responder por MP sfv Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
shavo Publicado: Fevereiro 14, 2008 Share Publicado: Fevereiro 14, 2008 Os gupies só se forem as crias de camarão, mas axo que nem isso. Cumprimentos João Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 14, 2008 Share Publicado: Fevereiro 14, 2008 Não. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts