Recommended Posts

Publicado

Boa tarde a todos

Pretendo dar como prenda de Natal, 5 caracóis ruby. Vou adquiri-los amanhã por volta das 11h30. Só vou entregar esta prenda no dia seguinte por volta das 11h.

Não tenho nenhum local onde os colocar. Posso mantê-los no saco/recipiente onde venham? Se não, qual a solução?

Eles aguentam esse tempo sem alimento? Se não, que comida caseira lhes posso dar?

Obrigado

Publicado: (editado)

Olá Pink Cat! Esses caracois são os Planorbis Corneus Rubrum.Eles aguentam,mas se quiseres dá-lhes um bocadinho de cenoura meio-cozida,vão adorar!

Já agora onde os arranjaste? Eu tenho dos castanhos e gostava de arranjar alguns desses... :)

Editado por Zogli

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:
Boa tarde a todos

Pretendo dar como prenda de Natal, 5 caracóis ruby. Vou adquiri-los amanhã por volta das 11h30. Só vou entregar esta prenda no dia seguinte por volta das 11h.

Não tenho nenhum local onde os colocar. Posso mantê-los no saco/recipiente onde venham? Se não, qual a solução?

Eles aguentam esse tempo sem alimento? Se não, que comida caseira lhes posso dar?

Obrigado

Podes manter os caracóis no saco sem problemas de maior (desde que o saco não seja muito pequeno) e não é necessário dar comida.

Cumps

Publicado:

obrigada pelas respostas =)

foi aqui no fórum XD

acho que é o mjm, não sei se são os ruby, mas são os que ele postou com fotos no tópico: caracóis ruby.

Publicado:
"Ela" e não "ele".

:P

De certeza? =S é que por MP disse: Cumps João

mas como no perfil o sexo não está informado...

De nada Zogli =) já percebi que gostas muito de caracóis e os ruby são muito bonitos, não devem falhar no teu aqua =)

depois temos que conversar a ver se me arranjas uns castanhos :P

Publicado:
depois temos que conversar a ver se me arranjas uns castanhos :)

Na boa,quando quiseres.Ainda tenho de enviar alguns para o Rui Macedo e para o Forca,depois se quiseres envio-te para ti também,ou encontramo-nos.Depois envia mp para combinar. :)

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:

Peço desculpa pelo equivoco, de facto mjm é uma senhora, bem simpática por sinal =)

Obrigada pelos lindos rubys que vão fazer o aqua de alguém mais bonito!

Depois vemos isso Zogli =)

Os caracóis estão muito bem até agora, estou ansiosa pela hora em que os entregar, espero que gostem da surpresa.