Pink_Cat Publicado Dezembro 22, 2007 Publicado Dezembro 22, 2007 Boa tarde a todos Pretendo dar como prenda de Natal, 5 caracóis ruby. Vou adquiri-los amanhã por volta das 11h30. Só vou entregar esta prenda no dia seguinte por volta das 11h. Não tenho nenhum local onde os colocar. Posso mantê-los no saco/recipiente onde venham? Se não, qual a solução? Eles aguentam esse tempo sem alimento? Se não, que comida caseira lhes posso dar? Obrigado
Vasco Matos Publicado: Dezembro 22, 2007 Publicado: Dezembro 22, 2007 (editado) Olá Pink Cat! Esses caracois são os Planorbis Corneus Rubrum.Eles aguentam,mas se quiseres dá-lhes um bocadinho de cenoura meio-cozida,vão adorar! Já agora onde os arranjaste? Eu tenho dos castanhos e gostava de arranjar alguns desses... Editado Dezembro 22, 2007 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Egnom Publicado: Dezembro 22, 2007 Publicado: Dezembro 22, 2007 Boa tarde a todos Pretendo dar como prenda de Natal, 5 caracóis ruby. Vou adquiri-los amanhã por volta das 11h30. Só vou entregar esta prenda no dia seguinte por volta das 11h. Não tenho nenhum local onde os colocar. Posso mantê-los no saco/recipiente onde venham? Se não, qual a solução? Eles aguentam esse tempo sem alimento? Se não, que comida caseira lhes posso dar? Obrigado Podes manter os caracóis no saco sem problemas de maior (desde que o saco não seja muito pequeno) e não é necessário dar comida. Cumps
Pink_Cat Publicado: Dezembro 22, 2007 Autor Publicado: Dezembro 22, 2007 obrigada pelas respostas =) foi aqui no fórum XD acho que é o mjm, não sei se são os ruby, mas são os que ele postou com fotos no tópico: caracóis ruby.
Egnom Publicado: Dezembro 22, 2007 Publicado: Dezembro 22, 2007 acho que é o mjm, não sei se são os ruby, mas são os que ele postou com fotos no tópico: caracóis ruby. "Ela" e não "ele".
Vasco Matos Publicado: Dezembro 22, 2007 Publicado: Dezembro 22, 2007 Obrigado Pink Cat,já falamos por mp. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Pink_Cat Publicado: Dezembro 22, 2007 Autor Publicado: Dezembro 22, 2007 "Ela" e não "ele". De certeza? =S é que por MP disse: Cumps João mas como no perfil o sexo não está informado... De nada Zogli =) já percebi que gostas muito de caracóis e os ruby são muito bonitos, não devem falhar no teu aqua =) depois temos que conversar a ver se me arranjas uns castanhos
Vasco Matos Publicado: Dezembro 23, 2007 Publicado: Dezembro 23, 2007 depois temos que conversar a ver se me arranjas uns castanhos Na boa,quando quiseres.Ainda tenho de enviar alguns para o Rui Macedo e para o Forca,depois se quiseres envio-te para ti também,ou encontramo-nos.Depois envia mp para combinar. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Pink_Cat Publicado: Dezembro 23, 2007 Autor Publicado: Dezembro 23, 2007 Peço desculpa pelo equivoco, de facto mjm é uma senhora, bem simpática por sinal =) Obrigada pelos lindos rubys que vão fazer o aqua de alguém mais bonito! Depois vemos isso Zogli =) Os caracóis estão muito bem até agora, estou ansiosa pela hora em que os entregar, espero que gostem da surpresa.
Recommended Posts