Godlike Publicado: Janeiro 6, 2008 Autor Publicado: Janeiro 6, 2008 Olá pessoal... need here... Tou com algas tipo filamentosas verdes no areao (akadama) e sempre que tento retirar com a pinça vem sempre um grande bocado do areao atras... logo nao posso fazer isto muitas vezes senao dentro de algum tempo tenho o areao todo no lixo lol.... Podem me dizer qual é a principal razao para o aparecimento das mesmas.. CUMPS Cumps
indian_joe Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 Boas Falta de Fertilização com PO4 GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
Godlike Publicado: Janeiro 6, 2008 Autor Publicado: Janeiro 6, 2008 Boas Falta de Fertilização com PO4 Fertilizo diáriamente 1ppm de PO4, e com os testes noto que este nunca fica em excesso.... Obrigado pela info vou estar mais atento com os testes de PO4 De qq forma adquiri 7 SAEs para combater visto que os meus apistos cresceram e acabaram com as 30 caridinas grandes que tinha!! Cumps
Bmmsilva Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 Boas!! Qual foi o desfecho da saga com as filamentosas?? Fiquei curioso!!! Espero que tenhas dado conta delas!! Abraço Abraço, Bruno Silva. O meu Tangany
Recommended Posts