ecavaco Publicado Dezembro 21, 2007 Publicado Dezembro 21, 2007 Gosto de ramirezis e já tive um em comunitário e deu bronca ( morreu) tenho um aqua não muito bem aproveitado e quero agora reestruturalo para por ramirezis Pergunto: o fundo deve ser de que??? posso por corais mortos e pedras calcarias???? e equipe de limpeza o que devo colocar???? ampularias posso por???? e limpa fundo tb ou não????? areia da prais e aconselhavel. Tenho conchas lindas e corais tb que queria aproveitar pois parece que gostam de agua acida verdade??? tanta pergunta algem disposto a responder ??? obrigada
jorgefpf Publicado: Dezembro 21, 2007 Publicado: Dezembro 21, 2007 Gosto de ramirezis e já tive um em comunitário e deu bronca ( morreu) tenho um aqua não muito bem aproveitado e quero agora reestruturalo para por ramirezisPergunto: o fundo deve ser de que??? posso por corais mortos e pedras calcarias???? e equipe de limpeza o que devo colocar???? ampularias posso por???? e limpa fundo tb ou não????? areia da prais e aconselhavel. Tenho conchas lindas e corais tb que queria aproveitar pois parece que gostam de agua acida verdade??? tanta pergunta algem disposto a responder ??? obrigada boas, esquece os corais e as conchas e tudo o que seja calcário, inclusive a areia da praia... não pela estética mas pelo pH... disseste bem, gostam de águas mais pró ácido mas com as conchas acontece precisamente o oposto... a água fica alcalina. pesquisa um pouco aqui pelo forum ou mesmo pelo google por exemplo que encontras montes de informação. Cumprimentos Jorge Fernandes .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> `·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º> `·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º> ·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º> .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>
ecavaco Publicado: Dezembro 22, 2007 Autor Publicado: Dezembro 22, 2007 então quais e que gostam de agua alcalina???
jorgefpf Publicado: Dezembro 22, 2007 Publicado: Dezembro 22, 2007 então quais e que gostam de agua alcalina??? ciclideos africanos... mas não estou muito por dentro desse grupo de peixes. Cumprimentos Jorge Fernandes .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> `·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º> `·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º> ·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º> .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>
Recommended Posts