tiagoadias Publicado Dezembro 21, 2007 Share Publicado Dezembro 21, 2007 com o aquario que eu comprei agora vem um termostato com uma linha a dizer que a agua só pode ir até ai (+- 2 cm desde o interrupetor para baixo) o q devo fazer para não ter um espaço sem agua tão grande? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ascenso Publicado: Dezembro 21, 2007 Share Publicado: Dezembro 21, 2007 boas os aquarios que eu tenho visto os termoestatos estao submersos e ja a mto tempo e nunca houve problemas e o meu tb está e aliás tá na horizontal tb nunca tive problemas esprimenta. cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoadias Publicado: Dezembro 21, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 21, 2007 obrigado !!! na loja disseram-me para submergir mas depois como vi a tal marca... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Akilae Publicado: Dezembro 22, 2007 Share Publicado: Dezembro 22, 2007 Ora repara lá bem se essa marca não é a altura mínima de água e não a máxima. Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts