Alexandre Rodrigues Publicado Maio 22, 2004 Publicado Maio 22, 2004 Ola a todos, hoje quando cheguei a casa o meu frontosa tinha uma surpresa para mim . apresenta sintomas de exolftalmia (acho), e parece ter uma infecção no olho, estando embaciado em toda a zona da córnea, e apresentando um possivel traumatismo no olho às 11horas. digo isto porque na zona das 2 horas apresenta um risco de ferimento que parece ter cido causado por roçar em alguma coisa. o meu quario tem 240l, +-27º, ph 7.5. mudas de cerca de 50% mensais. estou a pensar trata-lo com bactopur, mas gostava de uma opinião. vou tentar colocar um fotografia. saudações aquariofilas. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Ana Rita Torres Publicado: Maio 22, 2004 Publicado: Maio 22, 2004 Oi! Olha este tópico pode-te interessar: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=7274 Nada do que se sonha é tão estranho como aquilo que se vê...
Panguiau Publicado: Maio 25, 2004 Publicado: Maio 25, 2004 Boas acho melhores baixares a temperatura para os 24 graus o frontosa é um peixe de águas profundas como tal a temperatura mais baixa pode ajudar e se puderes sobe muito lentamente o ph até aos 8-8,5, Estas pequenas coisas podem ajudar. Abraço Panguiau Bambolé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CICHLID POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts