pleelp Publicado Dezembro 20, 2007 Publicado Dezembro 20, 2007 Tenho no meu aqua de 1 metro, 1 casal molly balão, 1 molly rabo de lira, 1 casal de guppies, 2 guaramis, 10 neons e claro limpa fundos e limpa vidros e vários alevinos do casal de mollys balao com 1 mês. Queria comprar mais alguns peixes, mas não sei o que comprar para que se deiam todos bem... Podem ajudar-me? Desde já, Obrigado Citar
pamivelmo Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 Tenho no meu aqua de 1 metro, 1 casal molly balão, 1 molly rabo de lira, 1 casal de guppies, 2 guaramis, 10 neons e claro limpa fundos e limpa vidros e vários alevinos do casal de mollys balao com 1 mês. Queria comprar mais alguns peixes, mas não sei o que comprar para que se deiam todos bem... Podem ajudar-me? Desde já, Obrigado Bem, antes de mais os Neon estão ai a mais, são peixes que vivem em águas com ph acido, ou seja, abaixo de 7 e os restantes que ai tens vivem em aguas alcaninas (ph superior a 7), por isso deduzo que seja complicado manter agua com qualidade para essa variedade. Depois, o ideal seria optar por poucas especies dentro do mesmo aquario, se tens mollys e guppys, poderias pensar por exemplo em espadas ou platys e continuar pelos viviparos. Obviamente que as opções são várias, vais ter aqui muita resposta diferente, mas eu tou te a aconselhar, o que eu mesmo fiz:) Eu sou fã dos espadas por isso recomendo vivamente:) Abraço Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts