Baixinho Publicado Dezembro 20, 2007 Publicado Dezembro 20, 2007 podem-me ajudar? comprei uma planta e a outra foi oferecida. mas n sei o nome delas. uma é +/- rasteira a outra é flutuante podem-me ajudar? thanks hasta "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 A 1ª pode ser muita coisa, tenta meter uma foto mais nitida e mais perto das folhas. A 2ª é Ceratopteris thalictroides e não é, de todo, flutuante. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Baixinho Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Publicado: Dezembro 20, 2007 estão aqui as fotos mais de perto a 2ª n é flutuante? então é o quê? deve-se prender no areão como as outras? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Baixinho Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Publicado: Dezembro 20, 2007 (editado) A primeira não será uma Heteranthera zosterifolia ? Editado Dezembro 20, 2007 por Baixinho "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 A primeira não será uma Heteranthera zosterifolia ? Até pode ser, mas as folhas parecem muito grossas. A mim, pelo menos. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Baixinho Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Publicado: Dezembro 20, 2007 axo que é. tive a ver várias imagem e se não for ela é mt mt parecida. "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
José Cruz Silva Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 Só se estiver na forma emersa que não faço ideia se tem ou não. É um bocado diferente Abraços Zé Néo
josé mendonça Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 olá Baixinho! quanto à primeira planta, não me pronuncio, porque não sei mesmo qual é; relativamente à segunda, pode sim, ser uma planta flutuante, embora não costume ser mantida dessa forma em aquariofilia. se quiseres saber mais um pouco sobre ela, entra nos links: http://www.thetropicaltank.co.uk/Plantdir/ind-fern.htm http://badmanstropicalfish.com/stats/plant...s_plants3b.html http://aquarium-journal.com/2007/05/water-...lictroides.html neste ultimo tens até uma foto dum exemplar flutuante. 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Baixinho Publicado: Dezembro 21, 2007 Autor Publicado: Dezembro 21, 2007 Vejam lá se n são parecidas! A minha imagem da net encontrada numa pesquisa feita com o nome "Heteranthera zosterifolia", feita no google. "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 21, 2007 Publicado: Dezembro 21, 2007 Até pode ser... Tem o caule mole ou rijo? Ou seja, quando plantada, fica em I ou em S? Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Baixinho Publicado: Dezembro 21, 2007 Autor Publicado: Dezembro 21, 2007 é mais ou menos a rigidez de uma erva amarga, mas mauis rija. em I ou em S? n percebi. se é a forma de crescer é intermédia "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Dário Santos Publicado: Dezembro 24, 2007 Publicado: Dezembro 24, 2007 Também me parece ser uma HZ, mas por outro lado, essas folhas arredondadas deixam a duvida! Talvez seja HZ em forma emersa.. Deixa uns tempos no aquário e vê no que vai dar, mais tarde posta novas fotos. Abraço! Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
Baixinho Publicado: Dezembro 24, 2007 Autor Publicado: Dezembro 24, 2007 Ok "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Recommended Posts