ecavaco Publicado Dezembro 20, 2007 Share Publicado Dezembro 20, 2007 Vi na batalha um aqua espectacular de parede mas não me lembro da firma que os comercializa... Alguem sabe? e preços tem ideia???? e manutenção e dificil? quero pedir a prenda ao pai natal a ver se ele vai nisso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kosuta Publicado: Dezembro 20, 2007 Share Publicado: Dezembro 20, 2007 Já os vi à venda na Naturline. São fixes, mas carotes. Sérgio Costa Citar Kosuta 180LNano Tsunami Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 20, 2007 obrigada ja vi o preço e o meu pai natal não tem tempo leia-se eiros para tanto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpiga12345 Publicado: Dezembro 20, 2007 Share Publicado: Dezembro 20, 2007 Vi na batalha um aqua espectacular de parede mas não me lembro da firma que os comercializa... Alguem sabe? e preços tem ideia???? e manutenção e dificil? quero pedir a prenda ao pai natal a ver se ele vai nisso Já vi aquarios de parede na scalare, experimenta www.scalare.pt os preços lá gostumam ser muito bons cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts