xande Publicado Dezembro 20, 2007 Publicado Dezembro 20, 2007 O qual o meu espanto de estar a pesquisar na internet e verifiquei que inventaram um aquario muito estranho. Não deixa de ser um aquario mas tambem é um Quadro. Sim é mesmo um quandro. Ora vejam. Principais Características Técnicas: Dimensões: 66x66x10 cm Peso: 13kg (36kg cheio de água) Bomba de filtro: 450L/h Iluminação: Tubo Fluorescente T5 standard Material do Recipiente: Resina ABS de alta resistência Material do ecrã: Policarbonato acrílico transparente Alimentação: Transformador de 220V com ficha de terra Principais Características: * Sistema de filtragem e iluminação * Fundo de tela marinho com cores extremamente vivas * Calefactor e bomba de ar * Objecto permutável * Fabricação de alta qualidade com materiais muito resistentes * Painel de controlo programável com LCD incorporado * Disponível em 4 cores e fundos diferentes Vi isto neste site: Aqua na Parede
ecavaco Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 [era o que eu gostava mas pesa muito em euros ja vi um e e espectacular estavas a adivinhar a minha ideia mas fico pelo gostar
Vasco Matos Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 Muito sinceramente ó Xande,essa foi das ideias mais idiotas que eu já alguma vez vi na vida . Esses pseudo-aquários alguma vez têm condições para albergar vida? Nunca,em 10cm de largura.Para além do ''pormenor'' de levar muito pouca água,ainda tem esse terrivel aspecto dos peixes quase não se conseguirem virar para inverter a marcha. É claramente para quem quer um aquário só para tornar a sala de estar mais bonita,descurando completamente o bem-estar do animal. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
lmsalgado Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 Estéticamente o conceito é giro, mas 10cm... pessoalmente não ia gostar de viver num quarto com 2 metros de largura, por isso acho que os peixes não iam apreciar também. Mas sempre é melhor do que aqueles copos onde cismam em manter os Betas.
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 Sempre pode ser um aquário apenas de plantas... ou no máximo dos máximos com alguns Red Cherries... não?
PauloSilva Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 Se eu tivesse 1, metia pra ai 5 ou 6 plecos a ve se conseguia fazer criação LOL Abraço Paulo Silva aka "O Mentiroso e Enganador part. 3"
chivas Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 Pois é pessoal a aquatlantis tem uns com 18 cm e bem que gostava de ter mais um desses na minha sala , para colocar la uns cardume de neons ficava 5 estrelas e os peixes iriam ter com certeza qualidade de vida .... se calhar muitas das opnioes contrarias a este tipo de aquarios até ja tiverem globos.... Abraço Jorge
xande Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Publicado: Dezembro 20, 2007 (editado) Pois é pessoal eu axei bastante estranho. É obvio que algumas especies não se iam importariam de ter um destes aqua's bem arranjadinhos. Red's Betas neons tudo que seja de estatura baixa. Mas para a carteira de um comum portugues é bastante caro. De Certeza que estes não se importariam de estar num aqua destes. (pesquisas efectuadas[nunca poderiam ser meus.]) Vida de Peixe.... Abraço Aquariofilico.... Editado Dezembro 20, 2007 por xande
chivas Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 Pois esse tipo eu achoq eu já nao dá qualidade de dida aos animais agora o aquaplasma acho que sim mas teria que se escolher especies para este tipo de aqua... Abraço Jorge
Vasco Matos Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 Coitadinhos dos Bettas,até mete dó...Então aquele ''aquário'' circular é mesmo tortura...Até está escrito: ''Oh...Betta'' como quem diz: ''Oh...coitado do Betta''.Será que alguém conseguia meter um peixe ''naquilo''? Mas como o Zaad sugeriu,um desses quadros só com plantas ficava giro,agora com peixes...E os globos também são giros para ter plantas,ou pôr terra e ter um cacto.Não peixes. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
PauloSilva Publicado: Dezembro 21, 2007 Publicado: Dezembro 21, 2007 E no WC? Mas em tamanho XL... Bem ... Este partiu-me todo, ainda ando a procura do silicone para me juntar de novo Abraço Paulo Silva
Marco Teixeira Publicado: Dezembro 21, 2007 Publicado: Dezembro 21, 2007 Bem ... Este partiu-me todo, ainda ando a procura do silicone para me juntar de novo Abraço Paulo Silva Silicone leva algum tempo a secar ..... usa super cola 3, é mais rápido e ficas pronto para amanhã ...... (não te esqueças que tens que apanhar 436529847658972346 camarões para o pessoal) Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts