arede Publicado Dezembro 20, 2007 Publicado Dezembro 20, 2007 Ola a todos. Procuro ajuda no sentido em saber como posso eliminar excesso de Fossfatos e Nitritos da água da torneira antes de meter no aqua. Sei k a osmose é uma solução, mas é bastante cara para o investimento k já fiz. Outra seria uma Luz UV. Aceito dicas e conselhos. MC arede
silver_fox Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 Boas, a luz UV nao retira esses nutrientes, penso que a melhor soluçao se tiveres um plantado e' por plantas que onsumam bem esses nutrientes "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
arede Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Publicado: Dezembro 20, 2007 Boas silver. Plantas nao tenho muitas secalhar e ai k reside o problema. Até penso k tenho em excesso porque apanhei uma dose valente dakelas algas filamentosas k parecem cabelos. Akilo atacou o musgo de tal maneira que acabou kase com akilo td. Comprei uns SAE para me ajudar, mas tenho a sensação que a água da minha rede Tem muitos fosfatos, axas k a UV ajuda nisso?? MC arede
Recommended Posts