miltonleopoldo Publicado Dezembro 19, 2007 Share Publicado Dezembro 19, 2007 (editado) Oi pessoal, Compartilho convosco o meu 1º desafio... Fotos Video Editado Dezembro 20, 2007 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorgefpf Publicado: Dezembro 22, 2007 Share Publicado: Dezembro 22, 2007 olá está simples e agradável, apenas uma sugestão, põe uma cartolina preta atrás, acho que daria outro efeito. Citar Cumprimentos Jorge Fernandes .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> `·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º> `·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º> ·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º> .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guest Nuno_lvc Publicado: Dezembro 22, 2007 Share Publicado: Dezembro 22, 2007 Tens substrato fértil aí? Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Dezembro 22, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2007 oláestá simples e agradável, apenas uma sugestão, põe uma cartolina preta atrás, acho que daria outro efeito. :!: Ainda tou indeciso so ponho alguma coisa ou não. Obrigado pela sugestão. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Dezembro 22, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2007 Tens substrato fértil aí? Abraço Não coloquei qualquer tipo de substrato. Só uso o Sera Florena semanalmente e Sera Flora Plus quinzenalmente. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marie Publicado: Dezembro 22, 2007 Share Publicado: Dezembro 22, 2007 Boas Belo aqua!! esta muito legal, gostei das plantas e da arrumação!! Boa sorte cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Dezembro 22, 2007 Share Publicado: Dezembro 22, 2007 Acho que tens um bocadinho de fauna a mais Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 22, 2007 Share Publicado: Dezembro 22, 2007 Acho que tens um bocadinho de fauna a mais De acordo! Mas no fundo quem gosta de ver um aquario vazio? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Dezembro 22, 2007 Share Publicado: Dezembro 22, 2007 Um aquário sem peixes também pode ser itneressante Mas ter 6 danios Zebra e um casal de platys naquele aquário acho demasiado. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Dezembro 22, 2007 Share Publicado: Dezembro 22, 2007 Está bem porreiro, para iniciar está bem, com o tempo vão surgindo naturais melhorias e ajustes. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Dezembro 22, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2007 A fauna tá no limite mas só até o verão... Isto é como no inicio de vida de casado, primeiro uma casa pequenina, depois uma maior! Confesso que um Zebra consegue encher qualquer aquario de 200L, tou apaixonado por estes peixinhos! Neste momento o aqua esta estável e de boa saude, só preciso de uma catana para abrir caminho pela Elódea, tou a podala uma vez por semana. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 26, 2007 Share Publicado: Dezembro 26, 2007 Há pois! A elodea é uma dor de cabeça...boa! Compras dois pézinhos e passado um mês já tens uma duzia! É daquelas plantas que aconselho a toda a gente que se está a iniciar! Força com o nano! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts