peixes a morrer (muito estranho)

thiago delcole

Recommended Posts

boas

eu comprei uns peixes no domingo, os peixes que comprei foi 2 limpa vidros 3 neons e um casal de Guppys.

no dia seguinte a Guppys femea estava morta :) depois mais a tarde eu foi na loja e falei com a senhora a senhora me deu outra femea. eu fikei todo banana rock :rainbowafro:... mas depois eu sai por umas 3 horas quando eu volto a femea esta morta e eu falei logo voltamos ao mesmo :)

tirei a femea do aqua e deixe para la e tmbm nao foi na loja pk a senhora nao ia da outro peixe... isso foi todo na segunda-feira...

e hoje um dos meus neons morreu logo a que tinha a barriga inchada que eu nao sei o que era isso foi a 2 horas +/- ...

nao sei o que fazer por favor ajuda um podre rapaz... que nao sabe o que vai fazer que os peixe continuar a morrer.

ajuda-me por favor

Partilhar nas redes sociais

boas

deixas-te o aquario ciclar?

mediste os parametros da tua agua?

tens ai duas qualidades de peixe de ph´s diferentes e não indicas-te quais os parametros da tua agua.

vai com calma na colocação de mais habitantes, para já não coloques mais e vai fazendo trocas de agua de dois em dois dias para ver se safas os que tens.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"

UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Quando colocas-te os peixes no aquário fizeste uma habituação lenta... deixar o saco no aquário meia hora, depois adicionar um pouco de água do aquário... e ir acrescentando mais água aos poucos ao longo de 1 ou 2 horas. Depois apanhar o peixe e colocá-lo no aquário.

Se apenas abrires o saco e deitares o peixe no aquário eles vão morrer todos, porque a água do teu aquário deve ser muito diferente da que eles têm na loja.

boas

deixas-te o aquario ciclar?

mediste os parametros da tua agua?

tens ai duas qualidades de peixe de ph´s diferentes e não indicas-te quais os parametros da tua agua.

vai com calma na colocação de mais habitantes, para já não coloques mais e vai fazendo trocas de agua de dois em dois dias para ver se safas os que tens.

ok brigado pela ajuda.

eu pensei em pedir o aqua do meu amigo um aqua que ele tem la é nao usa ja tem todo é o aqua dele de criação, por isso pensei que era boa ideia e tratava melhor do meu aqua.

é que eu foi muito afubado em colocar peixes no meu aqua.

oq vcs pensa sobre isso??

e brigado pela ajuda

Quando colocas-te os peixes no aquário fizeste uma habituação lenta... deixar o saco no aquário meia hora, depois adicionar um pouco de água do aquário... e ir acrescentando mais água aos poucos ao longo de 1 ou 2 horas. Depois apanhar o peixe e colocá-lo no aquário.

Se apenas abrires o saco e deitares o peixe no aquário eles vão morrer todos, porque a água do teu aquário deve ser muito diferente da que eles têm na loja.

brigado pela ajuda

mas foi mesmo isso que fiz, coloquei os peixes na agua assim logo que cheguei da loja nao fiz nada disso que tu falaste.

por isso que isso aconteceu axo eu.

brigado pela ajuda