thiago delcole Publicado Dezembro 19, 2007 Share Publicado Dezembro 19, 2007 boas eu comprei uns peixes no domingo, os peixes que comprei foi 2 limpa vidros 3 neons e um casal de Guppys. no dia seguinte a Guppys femea estava morta depois mais a tarde eu foi na loja e falei com a senhora a senhora me deu outra femea. eu fikei todo banana rock ... mas depois eu sai por umas 3 horas quando eu volto a femea esta morta e eu falei logo voltamos ao mesmo tirei a femea do aqua e deixe para la e tmbm nao foi na loja pk a senhora nao ia da outro peixe... isso foi todo na segunda-feira... e hoje um dos meus neons morreu logo a que tinha a barriga inchada que eu nao sei o que era isso foi a 2 horas +/- ... nao sei o que fazer por favor ajuda um podre rapaz... que nao sabe o que vai fazer que os peixe continuar a morrer. ajuda-me por favor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 19, 2007 Share Publicado: Dezembro 19, 2007 boas deixas-te o aquario ciclar? mediste os parametros da tua agua? tens ai duas qualidades de peixe de ph´s diferentes e não indicas-te quais os parametros da tua agua. vai com calma na colocação de mais habitantes, para já não coloques mais e vai fazendo trocas de agua de dois em dois dias para ver se safas os que tens. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pires Publicado: Dezembro 19, 2007 Share Publicado: Dezembro 19, 2007 Quando colocas-te os peixes no aquário fizeste uma habituação lenta... deixar o saco no aquário meia hora, depois adicionar um pouco de água do aquário... e ir acrescentando mais água aos poucos ao longo de 1 ou 2 horas. Depois apanhar o peixe e colocá-lo no aquário. Se apenas abrires o saco e deitares o peixe no aquário eles vão morrer todos, porque a água do teu aquário deve ser muito diferente da que eles têm na loja. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
thiago delcole Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 20, 2007 boasdeixas-te o aquario ciclar? mediste os parametros da tua agua? tens ai duas qualidades de peixe de ph´s diferentes e não indicas-te quais os parametros da tua agua. vai com calma na colocação de mais habitantes, para já não coloques mais e vai fazendo trocas de agua de dois em dois dias para ver se safas os que tens. ok brigado pela ajuda. eu pensei em pedir o aqua do meu amigo um aqua que ele tem la é nao usa ja tem todo é o aqua dele de criação, por isso pensei que era boa ideia e tratava melhor do meu aqua. é que eu foi muito afubado em colocar peixes no meu aqua. oq vcs pensa sobre isso?? e brigado pela ajuda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
thiago delcole Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 20, 2007 Quando colocas-te os peixes no aquário fizeste uma habituação lenta... deixar o saco no aquário meia hora, depois adicionar um pouco de água do aquário... e ir acrescentando mais água aos poucos ao longo de 1 ou 2 horas. Depois apanhar o peixe e colocá-lo no aquário. Se apenas abrires o saco e deitares o peixe no aquário eles vão morrer todos, porque a água do teu aquário deve ser muito diferente da que eles têm na loja. brigado pela ajuda mas foi mesmo isso que fiz, coloquei os peixes na agua assim logo que cheguei da loja nao fiz nada disso que tu falaste. por isso que isso aconteceu axo eu. brigado pela ajuda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Dezembro 21, 2007 Share Publicado: Dezembro 21, 2007 Devias ter deixado o aquário e filtro a siclar durante umas duas semanas três, com umas coridoras ou outro peixe mais resistente. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts