ruipower Publicado Dezembro 19, 2007 Publicado Dezembro 19, 2007 (editado) Olá a todos, estive a fazer uma pesquisa sobre camarões de água doce mais ou menos grandes e encontrei este: Camarão Negro ou Lagostim Filtrador Africano Atyopsis gabonensis aquahobby Que acham deste magnifico espécime? É possível adquirir destes camarões cá em Portugal? Alguém aqui tem destes camarões? Cumprimentos a todos... Editado Janeiro 25, 2008 por ruipower
menino Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 boas, ja vi esses camaraoes em portugal, numa loja em faro chamada aquapicanço, mas ja foi ha uma ano e tal... ja perguntei na mesma loja se voltariam a ter mais mas a resposta que me dera foi que nao sabiam.. so quando chegasse alguma exportaçao de africa.... tem uma cor espetacular e com tempo ate crescem bastante...
ruipower Publicado: Janeiro 25, 2008 Autor Publicado: Janeiro 25, 2008 Sim são muito bonitos, obrigado pela resposta. banana rock
babykhan Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Olá, o Atyopsis gabonensis é um filtrador biológico espectacular... Recomendo vivamente. A principio é bastante tímido, mas quando se aclimata é um fascínio. Aconselho-te a adquirir um, se mais tarde não o quiseres eu fico com ele. Abraços. O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Hel Publicado: Julho 25, 2008 Publicado: Julho 25, 2008 Olá, Tenho 3 desses camarõe e todos comprados por cá, um deles está enorme (15 cm) e com umas cores fantásticas, azul escuro com pintas amarelo/laranja. Vou ver se o apanho fora do esconderijo e tiro umas fotos Helena
babykhan Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 Boas Hel Se puderes ficava muito grato. O meu ainda não tem esse tamanho e gostava de ver como ficará. O meu ainda está assim... Espero que quando crescer venha a ficar tão bonito como o teu, para já ainda é pequeno. Várias fotos dele. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts