Recommended Posts

Publicado

Pessoal, não há contribuições?

Não é nenhum foto-concurso, com uma base de dados mais completa todos tinhamos a ganhar com isso.

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:

Todas :mrgreen:

Vou actualizando aqui a lista do que já está, assim torna-se mais fácil saber.

Anubia Barteri Var. nana

Anubia Barteri Var. nana "petite"

Didiplis Diandra

Echinodorus Bleheri

Eleocharis Acicularis

Eleocharis Minima

Hemianthus Callitrichoides

Hemianthus Micranthemoides

Heteranthera zosterifolia

Myriophyllum Tuberculatum "red"

Nesaea Crassicaulis

Pogostemon Helferi

Riccia Dwarf

Rotala Rotundifolia

Rotala Sp. "green"

Rotala Sp. "pink"

Rotala Wallichii

Para não ocupar o plafond disponivel de cada um podem enviar as fotos para o meu mail

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:

José, podes utilizar as fotos que quiseres do tópico da minha assinatura. Está lá a Nanjenshan e mais umas quantas.

Outra coisa, podem-me dar o link dessa galeria?

(Sugestão: Metam-na em inamovível, nos artigos a não perder. Se já estiver fixa em algum sítio, digam-me.)

Abraço,

Fábio Gomes.

Publicado:

grande ideia mesmo, as minhas plantas nao estao em condiçoes dignas do ADA contest, mas vou ver se tiro umas fotos.

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

o meu aquário

Publicado:

Podes contar com as minhas fotos que estão no tópico da minha assinatura e fazia todo o gosto de participar com as minhas Ludwigias Repens :x-mas:

Publicado:

Obviamente, apesar de estarem uma treta, podes retirar as fotos que quiseres do meu tópico.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.