José Cruz Silva Publicado Dezembro 19, 2007 Publicado Dezembro 19, 2007 Pessoal, não há contribuições? Não é nenhum foto-concurso, com uma base de dados mais completa todos tinhamos a ganhar com isso. Abraços Zé Néo
André Silvestre Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Boas Zé. Que plantas queres? Abraço
José Cruz Silva Publicado: Dezembro 19, 2007 Autor Publicado: Dezembro 19, 2007 Todas Vou actualizando aqui a lista do que já está, assim torna-se mais fácil saber. Anubia Barteri Var. nana Anubia Barteri Var. nana "petite" Didiplis Diandra Echinodorus Bleheri Eleocharis Acicularis Eleocharis Minima Hemianthus Callitrichoides Hemianthus Micranthemoides Heteranthera zosterifolia Myriophyllum Tuberculatum "red" Nesaea Crassicaulis Pogostemon Helferi Riccia Dwarf Rotala Rotundifolia Rotala Sp. "green" Rotala Sp. "pink" Rotala Wallichii Para não ocupar o plafond disponivel de cada um podem enviar as fotos para o meu mail Abraços Zé Néo
André Silvestre Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Zé, podes usar todas as fotos de plantas que tenho nos meus tópicos. Só da Proserpinaca, Bolbitis, musgos e líquens tens umas quantas no Elos Project. É só fazer click!
Fábio Gomes Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 José, podes utilizar as fotos que quiseres do tópico da minha assinatura. Está lá a Nanjenshan e mais umas quantas. Outra coisa, podem-me dar o link dessa galeria? (Sugestão: Metam-na em inamovível, nos artigos a não perder. Se já estiver fixa em algum sítio, digam-me.) Abraço, Fábio Gomes. Glowlight Roads - Plantado
José Cruz Silva Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Publicado: Dezembro 20, 2007 Olá, Muito obrigado pelas contribuições. A galeria está lá em cima na barra do lado direito. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...eq=sc&cat=7 Abraços Zé Néo
silver_fox Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 grande ideia mesmo, as minhas plantas nao estao em condiçoes dignas do ADA contest, mas vou ver se tiro umas fotos. "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Miguel Silva Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 Podes contar com as minhas fotos que estão no tópico da minha assinatura e fazia todo o gosto de participar com as minhas Ludwigias Repens
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 Obviamente, apesar de estarem uma treta, podes retirar as fotos que quiseres do meu tópico. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
José Cruz Silva Publicado: Dezembro 21, 2007 Autor Publicado: Dezembro 21, 2007 Se quiserem tirar mais fotos, e perferirem assim, podem colocar aquí o link para elas. Abraços Zé Néo
Recommended Posts