fabiopradoaraujo Publicado Dezembro 19, 2007 Publicado Dezembro 19, 2007 (editado) Possuo 2 ramirezis. Alguem sabe me dizer se são: 2 machos, 2 femeas ou casal? e tambem gostaria de saber se por serem de tps diferentes um azul e outro ouro... caso fosse casal teriam problemas com reproducao? essa é um dos ramirezis..saiu meu colisa de fundo ehehehe este é o outro ramirezi (eles nao gostam muito de fotos) esta foto é semelhante a de cima... outra foto... outra foto para tentar facilitar São esssas as fotos..alguem pode me ajudaR?? e para talvez facilitar este azul corre em tempo integral atras do ouro mesmo o ouro se mostrando submisso (com as nadadeiras abaixadas) o azul insiste em atazana-lo o tempo todo... O ouro soh foge no agua dele... Editado Dezembro 20, 2007 por fabiopradoaraujo
A. Ferreira Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 são tudo femeas. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
fabiopradoaraujo Publicado: Dezembro 19, 2007 Autor Publicado: Dezembro 19, 2007 Hum, se nao for perguntar muito, como tirou suas conclusoes ?
José Cruz Silva Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 As femeas têm uma forma mais arredondada que os machos e o ventre rosado. Neste caso é bem óbvio que o segundo peixe é uma femea. O 1º não é lá muito fácil, mas parece um macho. Abraços Zé Néo
fabiopradoaraujo Publicado: Dezembro 19, 2007 Autor Publicado: Dezembro 19, 2007 As femeas têm uma forma mais arredondada que os machos e o ventre rosado. Neste caso é bem óbvio que o segundo peixe é uma femea. O 1º não é lá muito fácil, mas parece um macho. Hum... caso o primeiro seja um macho.. ele é bem medroso pois foge muito.. E teria chances de acasalarem mesmo sendo de "generos ou especies" diferentes ?
indian_joe Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Boas, O primeiro parece-me 1 macho embora as fotos não sejam esclarecedoras, as restantes fotos são fêmeas reprodutoras. GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
fabiopradoaraujo Publicado: Dezembro 19, 2007 Autor Publicado: Dezembro 19, 2007 Boas, O primeiro parece-me 1 macho embora as fotos não sejam esclarecedoras, as restantes fotos são fêmeas reprodutoras. Humm.. essa femea é muito atentada entao heheh!! pois atazana o "macho" constantemente
Miguel Guerreiro Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 sao todas femeas, menos o primeiro, pareçe-me ser macho..mas nao sei, mete mais fotos do amarelinho SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Sérgio Marques Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Boas! Só o primeiro pareçe ser macho os outros são femeas.. Cumps feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio
fabiopradoaraujo Publicado: Dezembro 19, 2007 Autor Publicado: Dezembro 19, 2007 Boas!Só o primeiro pareçe ser macho os outros são femeas.. Cumps Ok vou ver se coloco mais fotos do amarelo agora mesmo.. vou tirar!!
fabiopradoaraujo Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Publicado: Dezembro 20, 2007 Segue mais fotos do ramirezi ouro Estao desfocadas devido ser do celular minha mae esta procurando minha digital para que possa ser mais esclarecedoras!! Para variar um colisa de bicao hehee
A. Ferreira Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 esta ultima foto não dá para ver bem, as outras duas, difinitivamente são femeas, barriga côr de rosa, espiga dorsal mais baixa, a ultima parece macho mas............ António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts